São Paulo, sábado, 16 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Cenário astral delicado, explosivo e surpreendente exige paciência
LUA CHEIA EM LIBRA 17/4



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fim de semana de instabilidade, que inclina a desatinos e impulsos perigosos e prejudiciais. Mesmo que esteja coberto de razão, a lei e a ordem não irão permitir que você faça o que der na telha. No amor, pressa e afobação acabam com suas chances.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Considere os astros nestes dois dias: eles avisam que polarizações podem ser destrutivas em todos os campos e níveis. Mas a lua cheia intensifica a tendência aos confrontos e daí a missão (quase) impossível de estabelecer pontes de equilíbrio e negociação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Prepare-se para sacudir o tédio e a mesmice neste sábado e também amanhã! Com planetas em ângulos dinâmicos, você terá muitas oportunidades de tornar seu cotidiano rico de experiências. Esteja pronto para ajudar alguém querido, seja generoso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nos dois dias mais tensos de abril, hoje e amanhã, os astros enviam vibrações arrevesadas a seu signo. Zonas de conflagração em potencial: família, profissão. Sua reputação pode ficar abalada. Falta amparo para você se sentir firme e ir adiante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno juntinhos em Libra apelam para o senso de limites, mas Marte empurra para o embate até os mais certinhos e controlados. E você, que papel vai jogar neste drama cósmico? Mudança ou continuidade, e a que preço? Sábado de escolhas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de limites apurado e controle de recursos breca avalanche de gastos, desperdícios e perdas. Um preço alto? Sem dúvida. A outra opção é abrir mão de seus valores. Se você tem como, banque suas escolhas e desejos. E deixe o mundo reclamar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensão astral sobe neste fim de semana, refletindo-se em suas parcerias e sociedades. Conflitos, rompimentos, rupturas e embates estão para acontecer. Encare sem medo, você tem a justiça do seu lado. Respeite diferenças com seu par.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Véspera de lua cheia. Você sabe: tudo fica mais dramático e, de repente, a consciência maior torna insuportável o que ninguém gosta, mas vai levando. Hoje tem cenário astral conturbado. Saúde e dificuldades domésticas e de trabalho atrapalhando tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Acreditar não basta, nem ter coragem ou determinação; sem um plano, sem métodos ou prioridades, não chegará aonde gostaria. A lição de hoje é esta e se aplica a todos os setores da vida; ou naquele em que você passou por cima das etapas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo muito complexo hoje e amanhã, vale sondar o terreno antes de qualquer atitude mais ousada. Limites serão rompidos, ameaçados, e você terá de escolher entre a razão e a paixão. O justo nem sempre é o que alegra o coração, como agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado promissor, bom para quem quer espairecer, terminar trabalhos pendentes, armar programinha sem grandes ousadias. Vale estar disposto a acudir amigos e familiares em apuros. Final de semana de acirramento planetário sempre traz surpresas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chegam ao ponto culminante, tanto hoje quanto amanhã, as divergências com parceiros, sócios e clientes. Escolhas importantes e nem todas elas fáceis de fazer terão de ser finalmente colocadas em prática. Dinheiro, valores, amores, tudo de roldão.


barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: PAC! Programa de Atraso pra Copa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.