UOL


São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Crise no governo e no PT libera caminhos; Vênus em Touro traz sorte para o Brasil. Lua cheia: hoje, à 0h35, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O eclipse solar que marcou a cheia lunar, ocorrido na madrugada, pode ter trazido eventos inesperados que te obrigaram a encarar relacionamentos de nova forma. O eclipse tem a ver com as mudanças no seu setor de finanças compartilhadas e promete algumas horas de oscilação e urgência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus adentra seu signo, sinal de boas novas em sua vida afetiva e financeira! Seu poder de atrair o prazer aumenta a partir de hoje e vale a pena investir algum tempo para repensar de onde extrair mais dinheiro. Depois do eclipse, muita coisa desanuviará.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Urano em ótimo aspecto prometem amenizar o astral que a lua cheia com eclipse tornou tenso. Para você, é um dia de surpresas benéficas e de muita disposição para entender aspectos obscuros de si mesmo(a). Se você nasceu no primeiro decanato, não seja impulsivo nem irascível.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Período de clareza e mudança são promessas do momento, e nesse embalo você se beneficia do belo aspecto entre Vênus e Urano, que introduz sensibilidade e busca de novos horizontes na vida amorosa. O cotidiano se enriquece, pois você pode aproveitar o que aprendeu recentemente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A crise do eclipse solar foi anunciada e no seu rastro vêm desafogo e liberdade, assim como depois da tempestade o céu aparece límpido outra vez. Será com muito trabalho concreto e diplomacia que irá garantir o espaço conquistado. Para isso, seja inventivo(a), ousado(a) e muito maleável!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O ingresso de Vênus no seu setor de rumos e espiritualidade fertiliza sua inspiração para captar os próximos rumos, o que facilitará novos arranjos com parceiros e sócios. Ao exibir seu entusiasmo, estará atraindo pessoas simpáticas. Viagens e estudos estão favorecidos a partir de agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Urano em tensão assinalam dia negativo para gastar dinheiro com eletroeletrônicos ou em itens para o lar. Vênus em Touro inclina você a captar quem pode ajudá-lo(a) a se sair bem de problemas financeiros, e, como o planeta está em bom aspecto com Urano, saídas felizes se avizinham.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão no ar dificulta seu dia-a-dia, e surpresas atrapalham sua agenda; graças às oscilações astrais, você se dá bem ao preservar sua vida pessoal. Invista mais na criatividade, explore a fundo suas capacidades, para ficar mais autoconfiante. Amor é causa de perplexidade, aguarde dois dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos emocionais, esquecimento e distração afetam sua capacidade de se conectar aos apelos externos do cotidiano. Em vez de forçar a barra, por que não assumir que você também tem sede e fome de novidade? Invente algo novo que te restitua o prazer de viver dignamente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore a entrada de Vênus em Touro, que vem trazendo a inspiração de Urano à sua vida sentimental e afetiva! Terá quase um mês (a partir de agora) para se dedicar ao prazer de criar e conquistar o que julga ter valor, atraindo para sua vida mais alegria e sensualidade. Finanças em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nem bem terminou a fase oscilante e turbulenta (anunciada pelo ultimo eclipse solar) e você já pode contar com uma bela ajuda de outros astros. Segurança e prazer de compartilhar sua intimidade com pessoas especiais são alguns bons motivos para comemorar a entrada de Vênus em Touro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo de bom para você a partir de agora, que o astral pesado e violento começa a se desmanchar de verdade! Você ainda tem alguns dias de espera, antes de poder contar com a segurança e a expansividade que te levarão a melhorar sua vida privada. Notícias de longe trazem mais esperanças.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.