UOL


São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Heloísa Helena é a contra-regra do PT!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pensamento do dia: minha vida é um livro aberto. Pena que na página errada! E diz que os soldados americanos acharam CDs da Madonna na casa do filho do Saddam. E filmes pornôs. Grande coisa! Toda casa de cidadão normal tem CDs da Madonna e vídeos pornôs. Só falta revista da Sheila pelada! Rarará! E o Menem daria um presidente perfeito: já renuncia antes de assumir e já esteve preso. Já vem renunciado e preso. Perfeito.
E o Kirchner ganhou por W.O.! E tem língua plesa como o Lula. É o MERCOFUL! Já imaginou o Lula e o Palófi e o Kirchner comendo paçoca? PAFOCA NA CASA ROSADA! Tempestade de areia na Argentina. E ele é vesgo! Tem um olho no Brasil e outro no Chile. E presidente vesgo é bom porque enxerga sob vários ângulos!
E cresce a lista dos contras da Heloísa Helena. Quando ela vai pro restaurante, só pede contrafilé. Se entrasse pra Marinha, seria contra-almirante. Se entrasse numa banda, só tocaria contrabaixo. Se trabalhasse na televisão, só seria contra-regra. E, se cantasse ópera, seria contralto. Rarará! E um maldoso me disse que a Luciana Genro, filha do Tarso Genro, precisa urgentemente arrumar um genro pro Tarso! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E os argentinos continuam no maior consumismo: con su mismo salário, con su mismo coche e con su mismo peronista. Rarará! E o Menem disse que renunciou para os argentinos não gastarem dinheiro com o segundo turno. Então por que não ganhou no primeiro? Rarará! Ele ficou com medo de virar um Enéas. O Menéas!
E apareceu no "Jornal Hoje" um senhor dizendo-se orgulhoso por ter cortado o cabelo de sete presidentes, inclusive o Hugo Chávez: "Sete já é muito para alguém que nasceu na Bahia e começou a vida cortando cabelo de jumento". Então não mudou nada! Continua na mesma! Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que saiu num jornal em Pernambuco que "o problema da segurança pública está nos negociadores de drogas". Tucanaram o traficante. Pior em BH que tem uma placa: "Santo Agostinho Car Wash". Tucanaram o lava-rápido. Socorro! Tá mais fácil acabar com a Sars que com o tucanês.
Atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Escrachado": companheiro que esqueceu o crachá. "Pistache, please": ordem vinda diretamente da prefeita Marta pra taxar o PIS. "PIS taxe, please." Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rede TV! vai colocar tarja em mulher nua
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.