São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

PCC exige! Queremos indulto para a Copa!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Bagurança Pública! São Paulo under attack! O PCC tá bombando. Sampa tá pra lá de Bagdá! Existem dois lugares perigosos: Bagdá e delegacia de policia! Os bandidos são do PCC, Primeiro Comando da Capital. E o Lembo é do SCC, Segundo Comando da Capital. O Lembo diz que sabia dos ataques há 20 dias. Então esqueceu de avisar a polícia? Não LEMBOU de avisar a polícia! E o celular do PCC: "Obrigado pela ligação. Se quiser falar com o Marcola, tecle 1; informações para metralhar bases, tecle 2; queima de ônibus, tecle 3; indulto para o Dia das Mães, tecle 4; venda de habeas corpus, tecle 5". O PCC devia exigir indulto pro Carnaval! É mais animado que Dia das Mães! E como disse um amigo meu: "Se eu entrar num banco com o meu celular, o alarme apita. Se eu entrar com um celular na cadeia, a galera vibra".
Eu sou do tempo que preso se comunicava com toc-toc-toc na grade. Eu sou do tempo em que PCC era Partido Comunista Chinês. E o Lembo diz que São Paulo está sob controle. De quem? Do PCC!
E o lema da polícia paulista não é mais "para servir e proteger", é "para fugir e se esconder". E a exigência do PCC? 18 novos televisores para assistir à Copa do Mundo. É verdade! Só falta exigir hidratante. Preso já é horrível, com pele seca piora! As exigências parecem camarim de pop star: pizza, xis-picanha, televisor pra Copa, 18 toalhas pretas, oito engradados de cerveja, cesta de frutas exóticas.
E eu sei como o governo equipa a polícia: libera 20 viaturas novinhas em folha. Aí eles colocam as viaturas numa esquina bem iluminada. Pro povo ficar vendo. Parece Salão do Automóvel! E um leitor me disse que prefere o nome dele no PCC que no SPC. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que tem uma pimenta mexicana chamada CHOLULA! Rarará. Essa aqui mais direta impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Abreviatura": viatura detonada pelo PCC! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda São Paulo.
Que eu vou dormir!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.