São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Minc é casaco de pele!


E um amigo disse que o mico-leão é um bicho em extinção. E viado é um bicho em expansão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E como disse aquele paulista engarrafado: como será a vida depois do trânsito?! E saiu o apelido do novo ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc? MINC LEÃO! É o Minc-Leão-Dourado!
E eu já disse que Minc é nome de casaco de pele! O Peta vai cair em cima! E um amigo me disse que o mico-leão é um bicho em extinção. E viado é um bicho em expansão!
Rarará!
E o Lulalelé disse que a política ambiental continua a mesma. Ou seja, tem que continuar obedecendo à Dilma. A Dilma falou, tá falado!
E ontem eu vi o Roberto Justus, o SUSTUS! Ele tá parecendo jacaré do Pantanal tomando sol, nem pisca mais!
E reparou que tudo no Brasil tem o dedo do Zé Dirceu? É a versão brasileira da mãozinha da família Adams. Tudo no Brasil tem o dedo do Zé Dirceu. Até exame de próstata.
Aí, o médico pergunta: "O que você está sentindo?" O DEDO DO ZÉ DIRCEU! Como na charge do Amorim! E como é que o Zé Dirceu conseguiu ficar 20 anos na clandestinidade com aquele sotaque? Rarará!
E olha a faixa que eu vi numa igreja evangélica: "O pastor Lucio Hermano, que morreu após uma facada no coração, estará contando seu testemunho e agradecendo a Deus pelo milagre". Rarará!
E sabe o que me deixou mais admirado no jogo São Paulo x Fluminense!? O Fluminense tem torcida!
Ou era efeito especial da Globo? Cinco pessoas replicadas por mil? Eu achava que o Fluminense não tinha torcida, tinha testemunha.
Que o presidente do clube ligava pra casa do torcedor: "Hoje tem jogo, você vem, né?" Rarará! E Flamengo depois do Ronaldo é TRAmengo. I
Love TRA! É o Tra-Tru. Tramengo e Truminense. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Cuiabá tem um bar de sapatas chamado Borracharia Bar das Meninas! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
Mais um verbete pro óbvio lulante. "Trotskysta": companheiro que gosta de passar trote. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Prejuízo acumulado absorve lucro da Record
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.