São Paulo, sábado, 16 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Excitação, mudanças, reinven- ções, surpresas neste sábado. Lua minguante em Aquário: 17/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um sábado para decidir com segurança, rapidez e bravura o que você quer fazer da sua vida. Ânimo, energia, e apoios para seguir lutando por algo que torna sua vida mais colorida e alegre. Se possível, canalize nos esportes essa garra toda. Sol e Urano favorecem intuições felizes e amizade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Despertar espiritual ao dispor dos taurinos, que hoje podem entender muita coisa e avançar no caminho da autoconsciência. Neste sábado, vale reunir amigos, buscar algo diferente para fazer com eles. Mostre que sabe dar acolhida a seus queridos, ouvindo com respeito suas queixas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral irrequieto e movimentado sensibiliza você, que fica alerta e inspirado. Este sábado é bom pra quebrar a rotina e você saberá como. Viagens, assuntos relativos a lei, publicações ou universidades em destaque. Pique e energia criativa pela manhã favorece planejamento do futuro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal aproveitar o embalo do Sol e de Urano em harmonia para introduzir algo novo em seu cotidiano? Novas ideias e soluções originais para velhos problemas também estão no cardápio. Seus queridos esperam que você tenha menos oscilação emocional. E mais disposição para o diálogo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Três astros em Aquário reforçam importância de estar no lugar certo com a pessoa certa e sem viajar em ilusões a respeito dela! O que vai ser difícil, pois você quer embarcar em sonhos com alguém. Esportes e festas são indicadas hoje. Seja mais paciente com as limitações de quem ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproveite o último dia da cheia lunar pra rever suas crenças com mais rigor. Algumas delas se provaram já falsas, ou foram ultrapassadas pelos fatos da vida. Reciclar a mente e ficar aberto para receber novos toques do universo é uma boa pedida. Atividades manuais clareiam a mente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom contato astral entre Lua e Marte sinalizam atividades ao ar livre com alguém querido, que além de restaurar a saúde e a alegria de viver, renovam vínculos e disposições afetivas. Sacuda a preguiça, experimente novas soluções e tente fazer algo novo. Saúde sensível à noite, cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A boa onda astral que protege você continua forte hoje! Parcerias afetivas em destaque trazendo boas notícias, vivências excitantes ou ideias originais pra viver com seu amor. Criativo, fértil e intuitivo, você também vai ajudar alguém a ser mais eficiente, feliz e seguro. Sorte e disposição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O sábado traz a luz da originalidade e adverte contra o perigo das ideias tidas como verdades absolutas. Se possível, não bata o pé no chão por nada; assim será mais fácil ser levado a sério. Misericórdia, generosidade, sem ser perdulário com seus talentos ou recursos. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo astral para você se superar, fazer algo diferente, aceitar um desafio amoroso ou esportivo. Um pouco de audácia cairá bem em você hoje. Mas não distorça seu potencial; vá na justa medida de suas possibilidades. No amor, certos enganos podem magoar seu coração. Confira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações delicadas em casa, seja mais flexível e nada impositivo e garanta assim a colaboração e apreciação dos familiares. Alienação emocional é um dos perigos -ou você está ali, ou não está. Boas soluções financeiras envolvem alguém da família; acerte algo hoje mesmo. Intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Capitalize as boas onda que o Sol envia até você, na forma de amizades iluminadoras e palavras certeiras que irão calar fundo em sua consciência e vice versa. Portanto, hoje é um bom dia para confidências. Descubra o ambiente em que vive com olhos despidos de preconceito. Surpresas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.