São Paulo, domingo, 16 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Polarização e tensões no ar deste domingo ao redor do mundo. Lua crescente em Leão: 21/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pela manhã, você pode curtir a companhia de pessoas amigas queridas, desde que se mantenha sempre elástico e bem-humorado para aguentar variações e algumas briguinhas ou competições. Depois, o clima astral pede muita calma, pois há tensão no ar. Não espere muito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo vai bem hoje se você não misturar finanças com amor, ou amizades com promessas que envolvam dinheiro. Sua autoestima está variável, sensível com as opiniões alheias, portanto escolha muito bem a pessoa com quem vai dividir seu tempo e suas esperanças. Distrações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral explosivo para você, que pode manifestar incongruências, pressões e problemas através de problemas orgânicos ou de saúde. Vá devagar. Você não conseguirá resolver tudo de uma vez só, por maior que seja a demanda alheia. Levante a bandeira branca da paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais perturbam seu domingo. Parece que você se sente como um ser perdido num oceano de desejos, vaidades e interesses que nada têm a ver com seus sonhos ou esperanças. Aguarde outros momentos melhores, hoje não é seu dia de sorte. Cuide-se mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já que o cenário astral só faz piorar, que tal adotar uma postura bem flexível e compreensiva com as dificuldades e limites alheios? Assim você se cansa menos também. Em outro momento, suas opiniões, conselhos e exigências serão escutadas. Modere na alimentação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Puxado por desejos ou interesses conflitantes, você tende a perder a paciência com quem é displicente. Mas não vá exigir perfeição de quem está aí somente para inspirar você. Tudo estar fora do lugar também é uma oportunidade para enxergar diferente, experimente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu organismo está mais sensível hoje. Cuide para que não ultrapasse seus limites hoje. Aquelas palavras duras não precisam ser ditas. No amor, interesses diferentes podem causar estranhamento, nervosismo ou discussão forte. A saída? Distancie-se um pouco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Planetas em tensão sinalizam domingo em que é muito importante seguir com delicadeza, evitando se apoiar em planos com outras pessoas, pois tudo pode mudar de uma hora para outra. Notícias boas sobre viagens ou pessoas de fora. Estudo, leitura, espiritualidade, inspiração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se possível, tire o dia para cuidar dos seus afazeres domésticos, fazendo pequenos arranjos em casa, consertos que não podem mais ser adiados. Talvez tenha algum problema elétrico para resolver. Viagens não são indicadas, já que elas podem ser muito tensas ou problemáticas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio e Plutão enviam ótimas vibrações mentais para você entender assuntos complicados. Conversas podem ser muito reveladoras, mas o clima emocional de hoje não está dos mais calmos. Assuntos domésticos andam explosivos. Pequenos ajustes ou acertos, variação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Surpresas nas amizades e no amor, adote postura compreensiva, sem grandes esperanças ou expectativas que é para não se desiludir ou ficar muito bravo. Vá fundo num assunto particular: você conta com clarividência e mente aguda para isso. Tratamentos e curas em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O seu ponto forte nesta bagunça astral de hoje é conseguir pontuar argumentos sólidos e motivos consistentes para promover mudanças radicais e reais no seu meio. Portanto, fale e apele para a mente das pessoas. O emocional coletivo anda perigoso. Cuidado com riscos.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.