UOL


São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mais do que nunca, é preciso planejar contando com o inesperado. Lua minguante: 21/6, às 11h44, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte recebe hoje um apoio forte do Sol em Gêmeos, simbolizando aumento da energia pessoal focalizada em alvos que diversifiquem seus negócios. Também do ponto de vista pessoal o aspecto favorece os arianos. Ligue-se no seu desempenho e seja mais exigente consigo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom dia para você! Período vespertino favorece empreitadas que se relacionem com aumento de ganhos. Vida financeira em destaque. Confie no seu poder de aplicar teorias complicadas a fatos simples da vida. Pragmatismo e responsabilidade andam de mãos dadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Mercúrio transitam os primeiros graus deste signo, simbolizando que os nativos do primeiro decanato podem contar com mais brilho mental e poder expressivo, além de mais poder de atrair o que valoriza. Para que você aproveite bem esse transito, inclua o inesperado e o novo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo mais rápido ruma para uma conclusão feliz: parcerias, relacionamentos e sociedades em destaque. Não desdenhe o poder de seus contatos sociais. Não subestime a sua participação em um projeto menor de trabalho. Vida privada é lado B hoje, não espere demais de ninguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A associação mais forte vem com um acordo com um ariano. Sua necessidade de ter tudo organizado e sob controle se choca com a onda criativa que pede experimentalismo, jogo de cintura e flexibilidade. Hoje, o controle não vai resolver outras dores que incomodam, analise-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Mercúrio (seu regente) em Gêmeos dizem que algumas de suas aspirações dependem de que saiba onde procurá-las. Viagens, estudos e assuntos com a lei ganham destaque hoje. Se você souber expressar com rapidez e sem medo para onde quer ir, alguém entenderá sua mensagem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno rege o tempo do relógio, curvo em sua viagem rumo a eternidade. Júpiter mede o tempo qualificado, aquele em que ocorrem as assim chamadas coincidências e encontros mágicos. Ligue-se nele hoje, para compensar o peso do tempo passando e não sentir as mãos amarradas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade ao lidar com irmãos, primos e vizinhos é fundamental hoje para não pisar em calos. Informação na dose certa aumentará sua segurança. E pense dez vezes antes de acertar qualquer coisa por escrito. Mercúrio e Lua em guerra passageira no céu tornam tudo muito volátil e frágil.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comece a ficar de olho a partir de hoje e conte 12 dias: assunto relacionado a viagem, estudo ou negociação com a lei vai andar a contento para você. Mas é importante que hoje você peça o conselho de alguém mais jovem, informado e versátil, que chega com informações preciosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuide-se bem hoje e invista na sua aparência pessoal! A Lua transita seu signo, anunciando horas de impulsividade e insegurança, além de maior vulnerabilidade. Melancolia e desencorajamento fazem parte da agenda, se você andou fingindo que não tem necessidade de nada nem de ninguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para investir no aprendizado sobre o amor e a conquista. Ao perceber quais foram os erros passados, você vai entender o que precisa mudar para atingir o coração certo. Confie na sua palavra mais original, na sua expressão mais inteligente! Soluções prontas já não surtem efeito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode engatar um planejamento que inclua atividades com amigos. O apoio deles se torna mais urgente -talvez somente para confirmar o que você sabia. O dia pede um mínimo de organização para que tudo corra bem ou pelo menos não o(a) canse demais. Faça apenas o necessário.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.