São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Netuno e Plutão: a urgência de transformar estimulará decisões de impacto. Lua crescente: 17/7, à 1h47, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mostre seu valor, este é um período excelente para você fazer isso com aquele toque de originalidade e liderança que o(a) destaca. Hoje, porém, é bom que você tempere o entusiasmo com uma boa dose de paciência para com os sentimentos alheios. Segure a impulsividade para ter um bom dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Criar com base na realidade, introduzir sua visão de mundo em tudo o que faz, dar sua contribuição para que a coletividade viva melhor: eis algumas das missões que você tem pela frente nesta fase. Contudo um dia neutro e sem maiores resultados concretos não deve tirar seu ânimo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Continue batalhando firme pela estabilização de sua vida material! Hoje é um ótimo dia para você falar com pessoas que possam ajudá-lo(a), abrindo novas possibilidades de expansão e prosperidade. Lembre que o apoio familiar será fundamental para o sucesso. Peça ajuda!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia movimentado e variado é o que o cenário astral sugere. Nem tudo serão flores nem paisagens bucólicas! Há alguns conflitos, que podem ser neutralizados ou diminuídos se você adotar uma postura menos impulsiva e mais tolerante. No período noturno, procure descansar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Daqui a poucos dias você estará finalizando esta fase de reflexões, em que as derrotas e os erros parecem maiores do que foram. Ao encarar os aspectos que não saíram a contento no ciclo que está se findando, você se prepara. O novo ciclo começará em breve, e você tem tudo para se expandir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contatos com parceiros, amizades antigas e presença de espírito unem-se hoje a um agudo senso de oportunidade; basta que você saiba aonde quer chegar. Nem tudo pode dar certo, mas o cenário astral anuncia que muita coisa pode se movimentar a seu favor se você agir sem hesitar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Evite preocupar-se por antecipação com os detalhes operacionais; isso é inútil, porque você não dispõe de todas as informações. Aproveite o embalo astral do dia, que sugere inspiração para as artes, profunda compreensão do sentido de suas escolhas e boa percepção de seus limites atuais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um ótimo aspecto entre Sol e Júpiter sugere um dia de avanços profissionais. Use seu prestígio e intuição para que os poderosos te escutem. Chegou a hora de aplicar suas idéias e expandir seu raio de ação na comunidade. O que era sonho guardava o germe de algo prático que agradará a todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você atravessa uma fase em que importa mais esquentar os motores na área profissional e financeira do que iniciar alguma jogada ousada que possa mudar seu panorama de vida atual. Planeje seu futuro próximo sem tirar os olhos de sua imagem pública; sucesso e fracasso dependem dela.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tempo foi sendo cronometrado de acordo com as necessidades do sistema social, e a história nos dá conclusivas provas disso. Você, que é regido(a) pelo deus do tempo, Saturno, se desespera ao ver que não tem condições de cumprir com a agenda que se impôs. Não se afobe, haverá tempo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Graças aos céus! Este será um dia em que poderá agir de maneira natural e espontânea, sem chocar ninguém; isso equivale a ter mais paz de espírito para seguir seu caminho sem dar satisfações aos desprovidos de imaginação. Muita sensibilidade e intuição te impulsionam nas decisões materiais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O período noturno tende a ser mais agradável hoje. Durante o dia, lide de maneira equilibrada com as tarefas do cotidiano, adiando decisões importantes e conversas com superiores. Não vá pedir nada para você, porque o céu não estará escutando sua voz. Aja pensando no conjunto.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.