UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sentimento e responsabilidade caminham juntos. Lua minguante: dia 21/7, às 4h01, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Saturno em Câncer e Lua em Peixes sugerem hoje que você se resguarde de agitações, de muita exposição externa e de lutar por interesses pessoais. O seu eu pessoal ficaria subordinado às injunções coletivas, e você terminaria o dia sentindo ser vítima dos deuses. Melhor apostar na meditação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo anda bem, e os astros parecem dar conforto a você hoje. Sua sensibilidade e compaixão podem jorrar sobre as pessoas mais próximas, e você vai se sentir bem com isso. Por outro lado, vem o fortalecimento de projetos comunitários. É um bom dia para construir seu futuro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A cheia lunar costuma ser uma fase propícia à revelação de ilusões. Quanto mais ela brilha no céu, mais significa que a mente se engana, mas o espírito não. Este tem a permanência como atributo, enquanto a mente, regida pela Lua, apresenta variações. Beneficie-se desse conhecimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Respeite seus limites, claro, mas não deixe de sonhar. Outros signos podem não saber o que fazer dessa maré de emoções, mas você sabe. Use o que é seu por direito estelar -a força do sentimento, a profundidade da emoção que cuida, alimenta, fertiliza e ajuda a florescer tudo o que toca.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dificuldades hoje! Não que o mundo tenha mudado; é mais um movimento interior que te leva a distrações, dúvidas, quando a memória de alegrias passadas aumenta, tirando você da órbita correta para responder de maneira socialmente adequada às demandas. Aumente sua atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não há vítima sem algoz e salvador -eis um ditado que você poderá comprovar se é ou não verdade, ao travar uma conversa despretensiosa com um passante qualquer ou ao acertar os ponteiros com sócios e parceiros. Não tenha culpa de divergir e nem aceite explicações esfarrapadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Emoções à tona -e você pode ficar perdido(a) sem compreender o porquê disso tudo! Amigos e pessoas mais chegadas podem demonstrar sentimentos contraditórios. Mesmo você, que aposta na razão, terá certa dificuldade para não misturar o que acha de si mesmo(a) com a sua realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje, quem tem força é o seu poder emocional, e assim é mais fácil enfrentar um desafio, topar uma aposta, curtir a vida. Reinvente-se. Saturno em Câncer pede que você ajuste o rumo com a sensibilidade e aproveite para organizar melhor seu relacionamento com as pessoas amadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuidado ao navegar nas águas misteriosas dos sentimentos alheios, se você não quer viver surpresas. Guarde suas dúvidas e espere um outro dia para se lamuriar, porque será difícil ter acolhida sem pagar um preço alto por ela. Imaginativo(a), aplique-se nas artes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você expressar o que sente, será mais fácil encontrar apoio -mas, se escolher repetir comportamentos conhecidos, procure ao menos incluir uma dose de originalidade e surpresa. Abrir mão do orgulho é uma arte, e o astral promove isso, o que já ajuda. Procure falar com mais liberdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Num trabalho qualquer, você descobre que sabe muito mais do que imaginava, e assim é que surge uma porta nova para você abrir. Talvez você descubra mais prazer em criar algo novo para seu cotidiano. Dê corda para essa curiosidade repentina; muitas coisas boas podem surgir daí!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se cuidar mais e melhor, botando fé na sua capacidade e no seu intento de expandir o seu trabalho. O mundo é vasto, e você está afinado(a) com ele. Nada mau então arriscar-se um pouco, tendo a coragem de ser diferente do rebanho. Fique antenado(a) com as emoções, serão ótimo farol.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.