São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Tirei da poupança e botei no fundo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Socorro! Cuidado! Todos para o abrigo! Banco Central baixa operação pra estimular fundos. E precisa? Se uma coisa que brasileiro não precisa é operação pra estimular fundos. A Carla Perez que o diga! Devia se chamar Operação Carla Perez. As manchetes seriam muito mais hilárias: "Armínio lança Operação Carla Perez". "Operação Carla Perez salva os fundos! Rarará!
E eu já disse que brasileiro tem fixação por bunda até em economia: antes era pra tirar do fundo e botar na poupança. Agora é pra tirar da poupança e botar no fundo! Então muda logo o nome de Banco Central pra Bunda Central. Vou trocar a "Exame" pela "Playboy". Faça uma aplicação segura, use camisinha! Eu quero saber por que o FHC tá sempre com cara de vaca dando palestra em pasto?
E Datapadaria informa: o Lula é o lobo mau que virou vovozinha. O Garotinho não recebe financiamento de campanha, recebe mesada. O pesadelo do Ciro é dormir com a Patrícia Pillar e sonhar com a Míriam Leitão. E o Serra vai abrir uma funerária. A Funerária do Tio Funério. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o FHC Boca de Sovaco não tá procurando um pacto, tá procurando um PATO. Caça ao pato! Os tucanos fizeram uma festança de oito anos e agora querem que o Lula e o Ciro paguem a conta do bufê. Por isso que o Enéas renunciou! Rarará. É verdade. Imagine a cena no Planalto: "Ih, chegou a conta do bufê! Chama o Ciro e o Lula". E a manchete do "Financial Times": "Sem chances do Brasil escapar da moratória".
E lá em Portugal lavagem de dinheiro se chama branqueamento de dinheiro. E estou adorando o outdoor do Maluf: "Maluf resolve". Branqueamento de dinheiro? Maluf resolve! E o do Picolé de Chuchu Alckmin: "De cara limpa". É anúncio de óleo de peroba?
E a Míriam Leitão é a economista do "se". Se acontecer isso, se acontecer aquilo e se acontecer aquilo outro, tudo vai dar certo. Aliás, a Míriam devia ter um programa na Globo News chamado "Suíno News"! Rarará! ""Suíno News'! Aprenda a contar até três com Míriam Leitão". E eu pego no pé da Míriam Leitão porque eu sou espírito de porco. Rarará!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso BESTONÁRIO TUCANO! É que no site do Bradesco, quando é feita alguma operação, você é informado que o valor da tarifa "será sensibilizado a débito". Tucanaram a facada! Aliás, facada é com tucano mesmo! Rarará. Socorro! Tucanês causa dependência. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record deve adiar a estréia de 3 programas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.