São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral inclina a acidentes, perigos e rupturas. Lua crescente: 23/8, às 7h11, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para cuidar da saúde, prestando atenção nos hábitos e na alimentação. Busque o que tem melhor qualidade em todos os sentidos. Tensão sobe conforme o dia termina. Procure não se preocupar com detalhes que o deixam nervoso, adie decisões para não tomar rumos prejudiciais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Penca de planetas em Virgem atiça inclinação a aceitar desafios, mesmo os que nada acrescentarão a seu presente. Seria melhor esperar, verificando dentro de si se realmente você quer aceitar dar um passo tão ousado em direção incerta. Críticas não podem tirá-lo(a) do sério. Você é mais forte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ambiente familiar tão variado quanto tenso pode distraí-lo(a) do mais importante: concentrar tempo na pesquisa de fontes de riqueza que criem mais estabilidade em sua vida. Lide com mais desapego com as rusgas familiares, desviando-se de quem espetar o ferrão em suas mágoas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia altamente perigoso para os cancerianos do primeiro decanato que pretendem dirigir à tarde e à noite: Mercúrio, Marte e Lua em conjunção opõem-se a Urano, criando clima para acidentes. Mente caótica e distração por antecipação são os inimigos dos cancerianos; opte pela paz mental.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentimentos confusos, irritação e estresse: evite situações que pioram ainda mais seu astral! Você pode ser enganado(a), pode embarcar numa viagem mental de sofrimento auto-imposto que abalará sua saúde. A tendência geral é de se meter em encrencas perigosas. Pense antes de agir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tende a ser o(a) mensageiro(a) da discórdia hoje! Porque critica, porque está sem paciência, porque parece só levar em conta o que lhe interessa. A explosão do parceiro pode ser bem justificada num cenário desses. Mas você pode neutralizar a tendência, pensando antes de falar e agir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pressão interna, desconforto, sono turbulento, sensações físicas preocupantes podem levar você a tomar atitude errada na rotina. Também não é dia para falar do que ainda precisa ficar em segredo. E nem para iniciar tratamentos médicos, especialmente se nasceu no primeiro decanato. Cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Amigos, amores, filhos, projetos de vida: uma relação íntima, entre tudo isso, emerge de modo preocupante e imprevisto no céu de hoje para os escorpioninos que querem controlar tudo e todos. Não tente levar tanto a sério as oscilações de humor de seus parceiros. Tudo acaba bem se for gentil.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Manhã de movimento e produtividade intensa. Ótima para trabalho e profissão. A partir da tarde, tenha em mente que não pode aceitar uma provocação inútil -isso, no trabalho. Em casa, clima turbulento. A burocracia brasileira pode dar nos seus nervos. Cuidado com o que vai fazer!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral pesado hoje, mas não é possível pular para amanhã sem passar por esse percalço. Você pode evitar o pior não viajando nem se metendo a resolver problemas burocráticos. E pode também evitar ser irritado(a) por gurus de plantão, que mais querem tirá-lo(a) do sério do que ajudá-lo(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alerta vermelho para assuntos ligados a dinheiro, em especial aquele que é ganho em conjunto ou por meio de clientela. Suspenda negociações a partir do meio da tarde de hoje. Não arranje dor de cabeça, falando o que depois terá de explicar nos detalhes para quem nunca quis escutá-lo(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mente inquieta provoca erros; mal-estar difuso inclina a acidentes e rupturas com sócios e parceiros. Negócios podem dar uma virada imprevista -nem todas as cartas estão na mesa, porém. E, se ousar uma cartada perigosa, o resultado será o caos. Não agir é uma forma inteligente de agir hoje.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.