São Paulo, sábado, 16 de setembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Fãs do RBD compraram mais de 25% dos ingressos

DA FOLHA ONLINE
DO "AGORA"

Os fãs do grupo mexicano RBD compraram, até 17h de ontem, mais de 12 mil ingressos -dos 45 mil colocados à venda- para o show da banda que acontece no dia 7 de outubro, no estádio do Morumbi. O número refere-se às vendas nos guichês e pela internet.
As bilheterias abriram às 7h30, três horas antes do previsto, para atender ao público que havia começado a formar fila na frente do Morumbi na semana anterior. Na madrugada de ontem, já havia cerca de 2.000 pessoas esperando a abertura das bilheterias.
Na noite de quinta-feira, os 500 fãs que estavam acampados no local tinham sido transferidos para uma praça -a Polícia Militar e os organizadores do show temiam tumulto entre fãs e torcedores antes e depois da partida entre o São Paulo e Boca Juniors. À 1h de ontem, a PM liberou a volta dos acampados para a frente do estádio -e a eles juntaram-se novos fãs.
Depois do fechamento das bilheterias, às 17h30 de ontem, não foram distribuídas senhas para quem permanecesse no local. A venda foi suspensa no fim de semana e será retomada nesta segunda, às 10h.
Não haverá interrupção nas vendas pela internet. Durante o dia de ontem, porém, quem tentou adquirir ingressos pela web teve problemas. Por conta do alto número de acessos, o site saiu várias vezes do ar, impedindo a conclusão da compra.
Os ingressos para o show na capital paulista custam de R$ 50 (meia-entrada) a R$ 400.


Texto Anterior: Sem alvará, Motomix pode ser cancelado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.