São Paulo, quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

A luta entre liberdade e controle se torna mais intensa a partir de hoje.
Lua nova em Virgem: 18/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral oscilante pede flexibilidade ao lidar com subalternos, empregados, colegas e demais colaboradores. No cotidiano tenso, acabar as tarefas pendentes torna-se urgente. Assim fugirá da zona perigosa de conflitos e problemas com chefes e sócios. Amor em ritmo de entusiasmo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Prove que você é o melhor para a função que ocupa, taurino! Assim esquentará seu coração, e tudo se tornará mais leve, colorido e gostoso. Até a vida em família, que não andava bem, pode melhorar. Receptividade. Coloque seu talento artístico e criativo no âmbito íntimo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para entender um assunto intrincado e consolidar sua fama de engenhoso! Expressão aberta e palavras entusiasmadas serão o estímulo que faltava para alguém querido dar um passo super importante agora. Oscilações no cenário familiar e no profissional aumentam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Típico dia para concentrar sua atenção nas finanças e intuir o melhor caminho para se equilibrar num período de desafios e gastos maiores. Seu talento será reconhecido também na área profissional, então não tenha medo de cobrar o que merece. No amor, autoconfiança ajuda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom para você se cuidar, dando aquele trato especial nos cabelos, pele e aparência! Adie compromissos chatos e faça mais o que gosta. Assim seu humor vai melhorar e será contagiante. Siga firme na sua busca por mais respeito, pois sem isso nem o amor se sustenta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Recolher-se quando muitos pedem sua participação é uma arte. E hoje é o dia certo para testar seu poder de fazer isso. Se possível, fique consigo mais tempo. Assim é que poderá entender-se melhor e finalmente tomar um rumo mais definido no presente. O amor é a chave disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ênfase na autoexpressão e no domínio dos próprios temores dá a você a medida certa de como se portar com um amigo que está mal e com um colega que anda fazendo besteiras no trabalho. Influência suave e benéfica a sua, que ajuda os tristes a sorrir. Amizades em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você estará na berlinda mesmo que não queira. Portanto, procure se preservar. Pense antes de retrucar, não leve a ferro e fogo as críticas no ambiente de trabalho. Ali, colabore em vez de concentrar poder nas suas mãos. Generosidade e honradez são qualidades em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração em alta traz você para o plano das grandes concepções, e isso permitirá altos voos intelectuais. Porém, algo está para ser resolvido em casa, com situação doméstica em vias de mudar de novo. Surpresas e eventos inesperados não tiram sua fé no futuro e na humanidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é dia de pagar dívidas, de cuidar da saúde, de encarar com dignidade uma perda. Ninguém vai ficar sabendo da sua fraqueza, de seu medo ou de sua dúvida, porque na hora de lutar você se porta como um leão. Se sentir forte a distância de alguém querido, procure sem medo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa sintonia com as pessoas em geral ajuda você a se situar bem e fluir de modo sociável e elegante. E isso traz boas chances de trabalho, sociedade e até amor! Fique ligado ao final da tarde, quando Júpiter e Vênus protegem amizades, amores e vida financeira. Inspiração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem de ser mais criativo e autoconfiante no cotidiano, dissipando as nuvens cinzentas da dúvida, do medo e da mesquinharia alheia que o impedem de ser mais feliz. Diversão também rima com cotidiano, mas é você quem tem de aprender como chegar lá. Coragem no amor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.