UOL


São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Domingo pede paz, criatividade e generosidade. Lua minguante: amanhã, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um bom domingo para relaxar e descansar. Aproveite para ler, estudar algo que alimente suas idéias. É provável que sinta vontade de explorar um tema novo, assim como estará inclinado(a) a querer sorver tudo o que a vida tem para dar. Amores e amizades em alta darão um fecho positivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com Marte em Peixes ainda formando aspecto positivo com Saturno, o domingo pode ser bem aplicado em estabelecer planos de longo prazo que dependam de seu esforço. Relações com os mais velhos ganham novo significado! Também é favorável para arrumar a casa, aplicando a imaginação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo bom para se restabelecer de uma semana puxada. A criatividade em alta é um presente de Vênus e de Mercúrio, mas para isso talvez você queira companhia. Amizades farão bem a você, que anda precisando de apoio, reconhecimento e motivação para seguir descobrindo mais da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momentos de solidão serão particularmente positivos hoje! O astral favorece a tranquilidade e o silêncio. Boa alimentação, afetos saudáveis e exercícios suaves completam o quadro ideal de hoje. Cuidado para não confiar demais na sua força; pense antes de aceitar obrigações para esta semana.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Com a presença de Vênus e Mercúrio em Sagitário, nenhum dia será menos movimentado do que sonha a sua vontade de animar o ambiente, de se desenvolver mais. Seu pique tende a estar bem animado, o que facilita a vida amorosa, social e familiar. Viagens e diversão em destaque hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será que nem no domingo sua cabeça pára de pensar? Sim, pelo menos hoje, que você está superafiado(a) para tornar a vida familiar gostosa e variada. Você se torna assim um centro de irradiação de energia, confiança e bem-estar a todos que passarem por seu caminho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certas considerações que estavam atrapalhando sua mente podem começar a se dissolver. Você precisa discutir mais alguns de seus planos, compartilhar esperanças; este é o dia apropriado para trazer mais luz e certeza ao coração. Sem isso, dificilmente conseguirá produzir bem nesta semana.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arranje um tempo para refazer sua lista de prioridades; não só as que dependem de dinheiro, mas também aquelas que se traduzem em mais autoconfiança e entusiasmo. Cuide-se, reservando tempo para se conectar às necessidades, e capriche na apresentação para se sentir confiante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para relaxar. A presença de Mercúrio em seu signo sinaliza grande atividade mental, mas tudo tem de ser temperado. Você poderia facilmente se cansar e perder o fio da meada se não silenciar a mente por um tempo. Mas Vênus em Sagitário traz beleza, encanto pessoal e brilho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A realidade pode ser chata, mas é a única coisa que você tem certeza de entender hoje. Porém não será muito criativo teimar em olhar apenas para ela. Você pode espairecer por aí, aceitando um convite de última hora ou mudando a sua rotina. O astral favorece engenhosidade e abertura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você conta com uma capacidade maior de entender as pessoas mais próximas, e isso ajuda a tornar tudo mais fácil, porque, sem asperezas e conflitos, você se divertirá mais e descansará melhor. Se puder, procure o silêncio e a tranquilidade por alguns momentos. Com a intuição forte, peça rumos claros para a semana que começa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este é um tempo em que, se você não sente que uma luta cala em seu peito, dificilmente sua alma se sentirá animada para perseguir objetivos. E hoje é um ótimo dia para se indagar sobre o que vale ou não a pena. Retire-se do barulho e cuide mais de si, pois está mais sensível ao psiquismo alheio.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.