São Paulo, terça-feira, 16 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral energético movimenta comércio, comunicações e economia. Lua crescente: 19/11, das 2h32 às 5h09, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terça começa sob o signo da produtividade e do empreendedorismo. Você já pode arregaçar as mangas e trabalhar pesado em prol de suas aspirações, objetivos e ideais. Há quem divirja e quem concorde. E você saberá se aliar a uns e neutralizar outros, mostrando eficiência e rapidez.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia especialmente favorável para você, que conta com o que se chama de sorte. Os deuses escutam você e tudo parece mais fácil porque você aprendeu com os erros e confia nos seus limites. Sem atravessar o caminho de ninguém, você vence. Constância, seriedade e responsabilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo bem assumir sem medo que seu papel nesta vida é ser agente de comunicação, sem compromisso com edifícios teóricos rígidos e promessas a perder de vista. O difícil é conjugar esse jeito natural de ser com a exigência de hoje. Procure ser mais presente, mais focalizado e organizado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral continua belo para você, que hoje conta também com o poder de encantar a platéia, pela simples razão de que está apto a falar a língua do presente e do concreto. Assumir uma causa, aceitar uma responsabilidade por uma relação amigável ou amorosa fechará o dia com chave de ouro!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pegue as figuras de linguagem e separe-as de seu discurso se quiser convencer e ter o apoio de chefes e superiores. Aproveite o embalo e mostre total diligência com seus colegas de trabalho. No final do dia, evite ficar debruçado sobre pilhas de trabalho a fazer. Sua saúde não vai gostar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você estava esperando um dia propício para lançar um desafio, ou aceitar uma aposta, prestar um concurso, fazer uma declaração de amor, eis o dia mágico para tanto. Afaste o desejo de ser perfeito. Você também pode brilhar mesmo com suas imperfeições, seus medos e sua biografia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Terça ótima para você se dedicar à casa, organizando seu espaço e botando ordem em todos os seus compromissos adiados. Você também necessita de muito tempo para se entender e para criar um ninho de abrigo que esquente seu coração. Astros facilitam estudos e relação com irmãos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia começa muito bem para você, que está contando com um quê misterioso e forte que abre muitos caminhos, mesmo os mais difíceis! Além disso, Marte trígono Urano continua ajudando você a suavemente apostar e entender que é preciso ousar para mudar. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Idéias precisam de tempo para amadurecer e paciência para ser bem expressas aos que irão ajudar você a realizá-las. Focalize sua atenção nisso hoje. Emoções encolhidas abalam a saúde. Vênus sextil Plutão traz promessa de encanto extra aos do terceiro decanato, que seduzem sem força.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Supersensibilidade e desejo maior de resolver as pendências de sua vida podem empanar seu brilho no cenário social hoje. Se preferir, adie encontros e reuniões importantes e decisivas para não morrer na praia. É melhor se sentir bem e estável do que apostar na pressa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia começa realmente muito bem para você! Tão bem que a força da inércia pode ser maior. As janelas astrais estão abertas. Não se distraia e nem entregue sua alegria pessoal e sua reputação profissional na mão dos deuses. Faça a sua parte, mova-se e valha-se de seu desejo de se libertar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário cósmico corre a seu favor hoje! Vá à luta: agende uma reunião com o chefe, vá a um encontro importante, mude o visual, mostre a sua força persuasiva, seu poder de síntese e sua delicadeza de entendimento do mundo. Se não agir agora, quando irá alterar para melhor seu presente?


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.