São Paulo, terça-feira, 16 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Quero aposentadoria por tempo de praia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! Pensamento filosófico do dia: "Hipocondríaco é aquele que vai ao médico, diz que a mulher lhe bota chifres, mas os chifres não nascem por falta de cálcio". Então esse não é um corno desclassificado, é um corno descalcificado. Rarará.
Balanço do feriadão: o balanço da rede. E avisa pro Lula que eu quero aposentadoria por tempo de praia. E só um feriadão para nos provar que São Paulo é uma ilha rodeada de pedágios por todos os lados. E o único que não gosta de feriadão é homem casado com mulher feia!
E o "reality show" do Roberto Justus, o Ciborgue de Topete? O prêmio: R$ 250 mil mais emprego na agência dele. Então é "reality-cheque". E um amigo me disse que o Justus é tão mala que ele prefere ficar desempregado. E olha a pérola do Justus para os participantes do programa: "Vocês vão aprender que negociar é muito importante no mundo dos negócios".
Prova do dia: as equipes deviam comprar certos objetos pelo menor preço possível. Primeiro objeto: camiseta oficial da Nike da seleção. Aí as mulheres foram e compraram uma camiseta da Nike na 25 de Março. E valeu! Segundo objeto: uma dúzia de ostras. Sendo que a equipe era uma dúzia de ostras. Rarará. Aí as mulheres pediram pro dono da barraca vender ostras velhas, mas baratas. E aí o dono da banca vendeu uma dúzia de ostras estragadas. E valeu. Terceiro objeto: uma alcachofra bem grande. E aí as mulheres foram na feira e compraram uma alcachofra pequena e velha. E valeu. Ou seja, dar truque é muito importante no mundo dos negócios. Rarará. E já imaginou o Justus com uma camiseta da 25 de Março comendo ostra estragada com alcachofra velha? Tá demitido!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem uma empresa de bombas hidráulicas chamada Bombas Bin Laden. O Bush vai bombardear Minas! E diz que em Castanhal no Pará tem um motel chamado Motel do Menino Jesus. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Moralizar": comer no filé do Moraes. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar água de coco com azeite de dendê!
Acorda, Brasil! Que eu vou dormir! UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo terá canal pago só de minisséries
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.