São Paulo, sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Feriadão! BR é abreviatura de buraco!

Tem buraco esperando no acostamento a vez de entrar na pista. É fila de espera dos buracos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Babado! O Kassab prendeu aquele chinês, rei da pirataria e do shopping da muamba. E sabe como é o nome do chinês? Law Kin Chong. O quê? Um chinês muambeiro chamado LAW? Isso é piada pronta. O nome certo seria OUTLAW!
E será que prenderam o chinês certo? Será que não pegaram o acupunturista? Já imaginou encontrar o chinês no Stand Center? "Law Kin Chong, você não tava preso?" "Que nada! Eles prenderam a minha cópia pirata, tá afins de uns DVDs?"
Todo chinês é cópia pirata de outro chinês. E adoro aqueles chineses que falam: "Paga no Bladesco, vem com batelia lecalegável". E sabe como é o apelido do chinês?
Rei da 25 de Março. Então o Kassab tava comemorando o Dia da República. Kassab proclama a República e prende o Rei da 25 de Março! Acabou com o Natal da 25! Rarará!
E o Kassab mandou lacrar o shopping do chinês. Mas a China não é um shopping de oportunidades?!
Ele gosta de lacrar. Lacra puteiro e lacra shopping. Daqui a pouco vou apelidar ele de Lacraia. Rarará!
E o Lula diz que a base do Congresso parece um queijo suíço e que vai tapar os buracos. Queijo suíço é estrada brasileira. Tem que tapar buraco de estrada!
Já tem buraco no acostamento esperando a vez de entrar na pista. Fila de espera de buraco! A gente não desvia mais dos buracos, desvia das estradas.
E sabe o que quer dizer BR? Abreviatura de buraco! Rarará! E daria pra ele tapar os buracos das minhas oreia? Pra não ficar ouvindo o que ele fala? Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aqui em Natal, Rio Grande do Norte, tem a Bin Laden Material de Construção. Não seria material de destruição? Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Curador": companheiro chinês da acupuntura. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.