São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Urano sinalizam criatividade e inovação nas artes. Política em destaque. Lua nova: em 20 /12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tema de hoje é manter atenção às finanças -promessas feitas a parceiros devem ser mantidas, mesmo que você tenha se arrependido. Segure a onda no trabalho com suas crenças. Seus valores firmes e estáveis serão o melhor cartão de visitas, em qualquer meio em que circular hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, você tenderá a reagir com muita sensibilidade (até demais!) ao modo como for tratado pelo parceiro. Afaste rancores e mágoas e faça de tudo para não pautar seu comportamento por ciúme e possessividade. Sabe por quê? Porque será inútil e ineficiente para os fins a que você se propõe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudanças na rotina, acertos e ajustes no cotidiano, eventualmente consultas médicas: hoje é dia de finalizar algo em que esteve empenhado até agora. A pedida é entrar no ano novo com tudo em cima! Mas não fique empurrando os parceiros. Nem deixe que façam isso com você. Amor neutro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contratempos na programação, canceriano! Mas que isso não seja motivo para lamentação junto a seus pares e parceiros. Se não der pra realizar o sonho, curta o possível. Considere antes de tudo seus limites e leve a sério medos pessoais. Às vezes, os deuses falam pela boca das apreensões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol quadratura Saturno (até amanhã) intensifica cansaço mental e físico. Escolher é um ato próprio do ser humano, mas escolha bem: nada de se apegar ao conforto e ao conhecido por preguiça. Embora contra-indicado para iniciar projetos longos, o astral está bom para clarear intenções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça um passeio por aí, porque será mudando de ares que conseguirá destravar o escuro dos olhos e da mente e encontrar o que procura: respostas certas, palavras profundas para expressar o que vem sentindo. Irmãos, parentes próximos em pauta. Viagens em destaque -improvise mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Combata ciumeiras -hoje você tende a escorregar nisso, atravancando as relações em geral. Astral bom para cuidar do seu dinheiro -bolando mimos para o Natal com sua criatividade. Quem trabalha por conta própria pode ter boa notícia. Clima familiar melhora com Vênus apaziguando irritações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele é sinal para que você se preserve, cuidando bem de si mesmo. Por que você está ligado no seu corpo e nas suas necessidades, aproveite para caprichar nos cuidados e na apresentação pessoal. À noite, Vênus e Mercúrio ajudam no amor. Equilibre suas emoções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima de cobrança emocional não agrada sagitarianos, que não estão nem aí para o diz-que-diz às suas costas. Com Júpiter e Sol em seu signo, sua força e presença de espírito estarão à toda. A tarde é bom momento para decidir rumos financeiros. Separe o dinheiro do Natal e guarde o resto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sorria, capricorniano, vá sorrindo por aí, e solte um pouco o medo de ter contato mais íntimo com as pessoas. Conquistar e namorar são agora estímulos poderosos -mas não se deixe levar pelos impulsos de controlar os passos de alguém. Confie no que você já é, e não no que poderia ser.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amizades em destaque -momento de estar perto de amigos num negócio de futuro. Um dia para doar seu amor e seu bem-querer a alguém que foi esquecido pelos deuses e pela fortuna. Vai fazer bem a você e liberar caminhos. Seja leve ao falar de temas complicados. Amor requer mais delicadezas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conexão espiritual límpida com as altas esferas permite a você criar e dar forma a algo bonito, que estimule as pessoas e ajude a transformar consciências. Dança, música e viagens em destaque. Aguarde noticias relacionadas a trabalho. Que tal colocar em dia a correspondência com amigos?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.