São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tão leiloando piercing de perereca!

A bunda da Gisele tomando sol é bom para regime: carne magra grelhada. Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Slogan natalino da encalhada: "Muitos natais e nenhuma noite feliz". E diz que esse vai ser o Natal do DVD. Você passa a DVD mais pra loja, a DVD mais pro banco e a DVD mais no cartão! Natal 2007! DVDendo pra todo mundo!
E antigamente se dizia que a única saída do Brasil era o aeroporto. E agora a gente sai por onde? Rarará!
E continua a polêmica sobre as fotos da bunda da Gisele no Caribe! Eu achei meio bunda. Mas a maioria achou um desbunde.
E um outro disse que a carne da bunda da Gisele não dá pra rechear nem pastel de rodoviária. E um outro ainda disse que a bunda da Gisele tomando sol é bom para regime: carne magra grelhada. Então vou lançar o método: "Emagreça comendo a Gisele". Rarará!
E ontem eu fiz um programão: levei meu iPod pra jantar fora. Excelente companhia: canta maravilhosamente bem, não come lagosta e você ainda pode desligar a hora que quiser. Rarará!
E a Karina Bacchi tá leiloando o piercing da perereca. Em benefício da ONG da mãe. Isso que é família moderna: a filha tem um piercing e a mãe tem uma ONG! E onde será que fica a ONG, porque o piercing eu sei onde é! Rarará! E quem der o maior lance pode retirar a mercadoria no local? Com a boca? Rarará!
E essa notícia: "Petista do Piauí vai a pé até Brasília". Pra posse do Lula!
Seguiu meu conselho: a pé é mais rápido que de avião. Combate o sedentarismo e ainda ganha uma barriga tanquinho! E adorei a charge do Santiago: "Associação dos Humoristas!
Hoje um minuto de risada pela morte de Pinochet". Rarará. Posso rir por dez minutos?!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Urubici, Santa Catarina, tem a Barbearia Navalhada! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Penitência": petista do Piauí que vai a pé pra posse do Lula. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No ponto cego!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.