UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte transita Sagitário de hoje a 5/3, imprimindo energia às relações exteriores brasileiras. Lua cheia: amanhã, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, passa hoje a transitar o alegre e esperançoso Sagitário, sinalizando um ótimo e longo período propício a viagens, à exploração filosófica e ao aprendizado. Não é pouco, considerando também que hoje é um dia incrível para você brindar com amores e amigos a beleza da existência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto sua regente Vênus transita Sagitário, você pode até se sentir empolgado(a) com temas e assuntos para os quais não ligava a mínima. A partir de hoje, a força marciana, que abre caminhos, estará no mesmo signo. É hora de andar sobre as brasas da verdade para ganhar mais sabedoria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os planetas da paixão e do jogo amoroso, Vênus e Marte, estarão a partir de hoje intensificando seu desejo e sua necessidade de satisfazer alma e espírito. Ambos transitam o signo que comanda seus relacionamentos, alegrando a área, movimentando as parcerias e iluminando sociedades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje um dos melhores períodos do ano para você introduzir modificações na sua rotina, para instaurar mais beleza, força e saúde em sua vida. Perceba que a luz que pressente está dentro de você e que agora chegou o momento de batalhar por equilíbrio e bem-estar. Aja sem medo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alegre-se, comemore! Vênus e Marte em Sagitário lançam raios benéficos em sua vida e, de modo geral, você estará mais inspirado(a). Temas relativos à sua carreira estarão em destaque: use graça, exiba autonomia e certeza de onde quer chegar. No amor, novidades vêm vindo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Existem períodos na vida em que somente o mergulho corajoso na própria verdade dissipa máscaras ultrapassadas, conceitos equivocados e posturas inúteis. Com Marte em Sagitário, você passa a ter mais independência. Lutar por um horizonte amplo também faz parte do cardápio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte, que impulsiona a independência pessoal e simboliza também a auto-afirmação, começa hoje a transitar o signo que comanda suas relações com o ambiente. Pode ser que você fique muito mais inspirado(a) para se expressar e para criar. Viagens, estudos e amizades estão em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte visitou este signo por algumas semanas, empurrando você a decisões importantes. Você brigou para ser livre, respeitado(a). Agora, com Marte em Sagitário, suas boas inspirações serão dirigidas com sucesso ao setor financeiro. Terá de fazer escolhas corajosas no amor, prepare-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Começa hoje um trânsito planetário que muito o(a) ajudará nas batalhas da vida: Marte entra neste signo, inaugurando uma fase de maior exuberância pessoal, coragem e atividade. É muito bom trânsito para iniciativas voltadas a alargar seu horizonte. Cuidado com a impulsividade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há uma série de questões que precisarão ser encaradas sem medo e com esperança. São, todas elas, questões privadas, motivo de muita dor passada, que remetem à sua atual fase: o sentido de tanta trabalheira, o motivo universal que comanda seu sucesso ou fracasso. Na solidão, aprenderá mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimos sinais celestes são enviados ao seu signo a partir de hoje -e por algumas semanas. Vênus e Marte estarão animando e trazendo boas surpresas no campo das amizades. Você terá um período ótimo para mudar a cabeça e rever planos, conquistando o que tem mais a ver com seu perfil, confira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lutas e batalhas no setor profissional estão no seu horizonte a partir de hoje. A irritação com delongas aumentará e pode ser que você se insurja contra chefes autoritários. Ainda bem que Vênus estará ao seu lado, dispensando graça, charme e intuição. Vá em frente e mude.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.