São Paulo, quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA SALA COM TUFI DUEK
Era para ser um desfile para poucos, apesar dos 400 convidados, em clima de maison de alta-costura. Um saltitante grupo de jet-setters, bem-nascidas e bem-casadas circulava pela mansão do estilista Tufi Duek, no Jardim Europa, com ares de intimidade, enquanto a equipe de produção acertava os últimos detalhes do desfile da Forum Tufi Duek.
Entre paredes adornadas com obras de arte, as modelos entravam com ares de mocinhas refinadas vestindo preto, branco e vermelho, com toques de verde e roxo.
Inspiração dos "looks", a rosa apareceu em estampas, na forma de aplicações e também como elemento principal, como no elegante vestido formado por camadas de flores pretas. Dos curtos tomara-que-caia aos longos ajustados, os "looks" apostavam na fórmula patricinha sexy, com cetim e veludo.
Para finalizar, uma modelo de vestido vermelho, coberta por um plástico -uma espécie de ramalhete vivo. Um presente de Tufi a suas devotadas fãs.


Texto Anterior: Street hipermoderno
Próximo Texto: Cori em boa estréia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.