São Paulo, terça, 17 de fevereiro de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Astros recomendam maior realismo

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

A Lua entra em Escorpião à 0h14 e forma aspectos desarmoniosos com Netuno e Urano, assim, assinala um dia em que convém agir com a máxima prudência e adiar as decisões e iniciativas para um momento mais propício.
Os repentes devem ser evitados e será conveniente não nos deixarmos levar pelas emoções ou desconfianças.
Felizmente Júpiter vibra em um uníssono harmonioso com a Lua, dando-nos condições de manter o alto astral e a positividade em todas as situações. Júpiter e a Lua fortalecem nosso psiquismo e tornam o momento ótimo para mergulharmos fundo nele, por isso poderemos nos conhecer melhor.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Os astros aconselham você a se precaver contra todo tipo de desperdício, não só do seu tempo e dinheiro, mas também das suas energias físicas e emocionais. Dica: Procure se concentrar e alterne os momentos de trabalho com outros de descanso.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Agora a Lua vibra de modo tenso no signo complementar ao seu e detona um dia em que você deverá usar de muita habilidade e diplomacia no trato com todos. Dica: Ligue-se nos bons fluidos de Júpiter, que favorece as amizades e a vida em grupo.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Procure não se perder em minúcias e seja mais tolerante do que nunca ao se relacionar com as outras pessoas, evitando implicar ou criar atritos por motivos insignificantes. Dica: Júpiter facilita a sua atuação profissional e permite que você brilhe.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Não alimente encucações e faça o possível para pensar sempre de modo positivo e elevado, para atrair bons fluidos. Dica: A Lua e Júpiter lhe transmitem força e alegria e lhe permitem dar o melhor de si em todas as áreas nas quais você atua.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Os astros aconselham você a não se sobrecarregar de responsabilidades e afazeres no ambiente profissional e a dar maior atenção à sua necessidade de descanso. Dica: A Lua e Júpiter fazem com que os momentos de reflexão sejam frutíferos.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Não se envolva em discussões e procure preservar um bom entendimento com todos a sua volta. Dica: Júpiter lhe permite vivenciar seu lado mais compreensivo e conciliador e torna você uma pessoa bastante aberta e generosa.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) O fato de a Lua vibrar de modo arrevesado no seu setor material aconselha você a conter os gastos e a manter o senso prático. Dica: Você poderá se sair bem no serviço, mesmo porque sua necessidade de ser útil anda mais marcante do que nunca.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) A Lua, em seu signo, tensiona Netuno e Urano, aconselhando você a manter o equilíbrio emocional. Dica: Felizmente Júpiter vibra de modo harmonioso, por isso energiza você, favorece o lazer e lhe dá condições de sair-se bem em tudo o que faz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Como a Lua está em desacordo com Netuno e Urano, será importante que você mantenha o senso de realidade. Dica: Seu regente Júpiter faz com que os momentos de interiorização sejam muito restauradores.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Júpiter ajuda a abrir seus canais de contato com o mundo e permite que você verbalize melhor o que pensa e sente. Dica: Aproveite o dia para se dedicar a tudo o que exija inteligência, coloque a correspondência em dia e faça os telefonemas mais importantes.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Netuno e Urano, em seu signo, hoje estão sob o fogo cruzado da Lua, portanto não seja emocional demais em suas reações e mantenha o autocontrole em todas as situações. Dica: Júpiter estimula seu lado mais realizador e capaz de concentrar-se em seus projetos.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Hoje a Lua envia ótimas vibrações ao seu signo por meio de de Júpiter, que transita por ele, vitalizando você e facilitando suas iniciativas no sentido de abrir novas frentes de ação. Dica: Não se iluda nem feche os olhos para a realidade a sua volta.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.