São Paulo, terça, 17 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

Arkarna
O quarteto britânico faz uma linha "guitarras encontram botões", na tão falada mistura rock e tecno, em seu álbum de estréia, "Fresh Meat" (WEA), cuja turnê passou pelo Brasil. O resultado, apesar de irregular, não é de todo mau. A banda promete um disco mais "pesado" em outubro. Que venha.
(MARCELO NEGROMONTE)

No Doubt
Se era para ter lançado uma reedição de "The Beacon Street Collection" (Universal), de 95, que o fizesse quando Gwen Stefani e sua trupe aportaram aqui para o Close Up Festival, em 97. Nada mais insuportável do que ouvir Stefani fingir que está fazendo ska. Lixo californiano com açúcar e trompetes. (MN)

NOFX
Os veteranos do NOFX ainda encontram fôlego para mais um disco, "So Long and Thanks for All the Shoes" (Paradoxx). A velocidade de um hardcore bem-humorado continua lá, como há 25 anos. Como na insólita "Champs Elysées", em francês. Punk furioso, datadíssimo, mas honesto, sem trambiques. (MN)

Mike Oldfield
Flautas, teclados, clima etéreo. Oldfield não se emenda e lança "Essential Mike Oldfield" (WEA). Essencial para quem? O rei dos sinos tubulares sai com essa coletânea, o que há de mais tedioso em new age, e ainda traz uma pérola de originalidade, "Tubular Bells III", que fará parte do próximo disco. Uma première déjà vu. (MN)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.