São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Indeterminação e imprevisibilidade atrapalham mercados num dia tenso. Lua cheia: em 21/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob a força de Leão (signo irmão do seu), por onde a Lua transita. Sinal de visão mais clara, segurança em gerenciar e dotes de liderança reconhecidos. E conte com alguém influente do seu lado. Amores e filhos em destaque. Você está criativo e pode tornar a vida a dois mais colorida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Todo foco na vida doméstica e familiar hoje! Apesar de a vida lá fora cobrar mais razão do que sentimento, você está precisando trocar idéias com parceiros e sócios inspiradores. Só assim terá forças para tocar a profissão e a vida íntima com garra. No amor, seja generoso. Confie na vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entre com o pé direito em uma semana promissora! Mostre hoje como você sabe comunicar o que pensa de modo entusiástico, envolvente; expresse-se com alma. Isso vai melhorar sua relação com chefes e colegas. Estude, capriche numa tarefa. Faça bonito hoje para colher bons frutos em seguida. Elegância.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tino para os negócios, especialmente os que envolvem eventos, festas e relações com pessoas importantes. Popularidade e intuição dão a você as coordenadas certas em que confiar. No amor e na vida familiar, nuvens fazem você sonhar, porque não têm forma definida. É para ser assim.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em seu signo hoje só pede mais tempo para você ficar a sós consigo mesmo e diminuir o ritmo das atividades no mundo lá fora. Toque o cotidiano de forma mais simples. Conecte-se com suas necessidades. Não seja tirânico com as pessoas, porém. Às vezes, é preciso esquecer as mágoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode ser mais assertivo hoje, esforçando-se em lutar por seu espaço, batendo o pé por mais atenção. Você também é criativo, cheio de vida e estouvamento quando quer. Solte-se! Dê a mão a um parceiro que possa levar você numa viagem rumo ao desconhecido, ao mundo da arte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte em Câncer mantém você sob tensão no trabalho, por causa de autoridades que cobram, cutucam, pedem atenção e devoção. Você tem a cabeça no futuro, num projeto compartilhado, na associação de amigos, na relação de amor. Mas a vida às vezes é incruenta. Sofistique suas armas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atenção à sua imagem pública hoje, porque a mistura de intimidade com relações profissionais será indigesta, fazendo mal à sua saúde profissional. Mostre comando, administre com mão firme os problemas do trabalho. Discreto sobre vida familiar, seguirá à sua maneira e em paz. Capriche no visual!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral favorável a você hoje! Sonhos e inspiração, intuição forte, apoios e bom faro ajudam numa decisão de viagem, negócios ou em relação a pessoas que exercem poder onde trabalha. Cuidado apenas com gastos impensados com (ou para) um parceiro. Apegos e dependências irritam você hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para levar adiante um empreendimento com sócio, cliente ou parceiro. Também bom para enfrentar competições, já que você está intuitivo e seguro, contando com tirocínio, poder de surpreender e domínio de situações críticas. Fuja dos que gostam de aparecer. No amor, faro certo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Teimosia não está com nada hoje, especialmente se você quer convencer pela palavra. Será mais efetivo por meio de atos. Comece mostrando determinação. Emoções à parte, pois esse terreno é sempre problemático para você. Finanças são tema em destaque -oportunidades e movimento novo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuide da saúde, mantendo a energia alta ao se exercitar moderadamente -reserve tempo para descansar a cabeça e recarregar as baterias emocionais. Mercúrio em seu signo anuncia um estado mais irrequieto e desassossegado de ser. Não prejudique seus negócios por teimosia e distração.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.