São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mafioso de "Família Soprano" vira defensor da lei em "Detroit 1-8-7"

Detetive vivido por Michael Imperioli protagoniza série no AXN

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Em "Família Soprano", Michael Imperioli vivia um tipo soturno, meio estouradinho, que trabalhava para o tio, o chefão da máfia.
Alguns anos depois, o ator, já grisalho, volta a encarnar um macho alfa que vive de cenho franzido, mas, desta vez, ele passa a atuar do outro lado da lei.
Em "Detroit 1-8-7", que passa a ser exibido pelo AXN, ele é Louis Fitch. Durão, é um dos mais experientes do departamento de homicídios e consegue uma confissão literalmente sem abrir a boca ou mexer um músculo sequer.
Na estreia, Fitch ganha um novo parceiro, o empolgado Damon Washington (Jon Michael Hill). O começo da relação dos dois beira o cômico e segue o roteiro de inúmeros títulos do gênero: o veterano bufa, o novato só faz besteiras (numa cena, quase perde um suspeito que foge algemado a um escorregador).
"Detroit 1-8-7" surpreende ao se apropriar desses ingredientes de forma inteligente.
Tanto que poderia prescindir das cenas tremidas que tentam passar a impressão de terem sido captadas por documentaristas que acompanham os policias.

NA TV

Detroit 1-8-7
Estreia da série policial
QUANDO hoje, às 22h, no AXN
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Noticiários crescem com terremoto
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.