São Paulo, terça, 17 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Telefe quer novos negócios no Brasil

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Uma conversa de diretoria para diretoria juntou, há poucos dias, representantes da Record e da Telefe, emissora argentina que já produz, para o SBT, a novela "Chiquititas".
A Telefe quer mais horas na TV brasileira. O segundo ano de sucesso do folhetim no SBT levou o time argentino a se entusiasmar com novos projetos. As opções de ampliação incluem espaço para outros programas na emissora de Silvio Santos, uma brecha na programação da Record e, quem sabe, uma vaga para a mesma Telefe em um dos pacotes de TV paga no Brasil.


Na fila
É bem provável que a Globo só dê "Escândalo" em 99. Cotada até então como substituta de "Corpo Dourado", a nova novela de Miguel Falabella deverá perder a vez para uma história criada por Carlos Lombardi para a faixa das 19h, sob encomenda da direção da emissora.

Versão local
Renata Ceribelli e Zeca Camargo estão escalados para dar plantão à porta do Teatro Procópio Ferreira, em 29 de março, quando um time de vips fará a platéia da reestréia de "Sai de Baixo", ao vivo. A idéia é fazer uma cobertura semelhante à da festa do Oscar.

Extensão
O Telecine escolheu o Jockey Clube de São Paulo para juntar uma platéia de personalidades diante de sua transmissão da festa do Oscar, dia 23. O evento terá apoio da Fox -na torcida por "Titanic"-, da Abril Vídeo e da revista "Caras".

Em nenhum momento, Mônica Waldvogel disse que "não quer voltar à reportagem", como foi publicado neste espaço ontem. A colunista reforça apenas que isso não foi discutido na negociação entre ela e a Globo.

O tom de imposição adotado pela direção da Globo na mais recente dança das cadeiras de seu jornalismo desagradou a maioria dos envolvidos e ainda não foi engolido por boa parte desses.

Expert em guloseimas, Ana Maria Braga já sabe que não é de comer o bolo da noite de hoje, em brinde ao seu centésimo programa semanal na Record. O recheio, surpresa para a loira, é humano.

Márcio Garcia promete congestionar o trânsito do Itaim, hoje, ao comparecer, como sócio, à inauguração da casa noturna Jamballaia.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.