São Paulo, terça-feira, 17 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Marta joga o marido na CPI do Lixo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Loura solta na praça! Marta e Eduardo se separam! E eles consultaram as bases? Porque no PT é assim: até pra fazer xixi tem que consultar as bases! Uma amiga minha foi pra praia com uma turma do PT, e eles ficaram duas horas discutindo se iam ou não iam pra praia até que o sol sumiu!
E diz que o Eduardo foi dormir na casa da mãe. Grandes novidades: ele já dormiu em acampamento de sem-terra, na favela de Heliópolis e no Carandiru. Novidade seria ele dormir em casa.
Mas diz que eles brigaram por causa do lixo. Ela é contra investigar o lixo, e ele é a favor da CPI do Lixo. Sendo que o lixo da casa dela só tem botox e caviar! E a briga mais comum entre casais é quem vai botar o lixo pra fora. Hoje é o seu dia. Não, hoje é o seu dia, aproveita e fica na calçada que a Limpurb te leva!
E aquela cadeira da prefeitura tem urucubaca: todo mundo que se senta separa. Acho que foi Maldição da Nicéia. MALDIÇÃO DA MEMÉIA! Mas como disse minha empregada sobre a psicodama Marta: "A bichinha tá produzida!". E no site do PT tem uma notícia hoje: "Santo André pede ajuda aos universitários". Xi, não seria melhor pedir ajuda às cartas ou às placas? Desespero de causa!
E o Sinistro das Minas e Energia, Zé Apagão Jorge, pedindo pra gente economizar luz!? Ótimo. Quando aparecer a Turma do FHC, a gente desliga a televisão. E transar pela internet? Já imaginou você transando pela internet, e de repente a luz apaga?
E a Fórmula PUM? E o Rubinho? Ele devia declamar Drummond: tem um Schumacher no meu caminho, no meio do meu caminho tem um Schumacher!
E diz que uma aeromoça da TAP deu as seguintes instruções aos passageiros: onde estiver escrito PUSH, não puxe, empurre. Quando estiver escrito PULL, não pule. E, quando estiver escrito EXIT, não hesite e pule. Rarará! E um amigo meu estava viajando por Portugal quando viu a placa "Reduza a 40 km", andou um pouquinho e "Reduza a 20 km". Andou mais um pouquinho e "Bem-vindo a Reduza". Rarará!
E o cúmulo da pessoa organizada é tomar sopa de letrinha e fazer cocô em ordem alfabética. E uma atriz de teatro me disse que a Carla Perez não é loura burra: "Burra sou eu, que continuo morena, sou atriz formada e quando rebolo é pra pagar as contas".
E diz que, depois que o secretário da Bagurança Pública soube que morre um paulistano a cada meia hora, ele já sabe como resolver o problema: mandou todo mundo parar o relógio pra ver se morre menos gente. Vai indo que eu não vou! Aliás, vou. Pingar um tonel do meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Canal Discovery seleciona documentário brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.