São Paulo, sábado, 17 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral complexo favorece artes, cultura e moda, mas atrapalha comércio e política. Lua nova: 19/4, às 10h20, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua começa hoje o seu trânsito mensal por seu signo, trazendo novos ares e desejos para alimentar seu espírito pioneiro! É a impulsividade que deve ser controlada, não reprimida, para que você possa, com idéias novas, atrair os que movimentarão sua vida com mais informações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Segurança nos métodos pode significar a diferença entre sucesso e fracasso no trabalho -você terá como provar que sabe para onde ir; use a experiência de vida para aplainar diferenças com sócios. Ritmo da vida pede reflexão, mas a impulsividade parece dominar seu comportamento à noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se existem escombros de sonhos, você ainda pode ajeitar o cenário para capturar um caminho que o permita chegar próximo de um objetivo sonhado anteriormente, especialmente no trabalho. Mercúrio ajuda a pensar com o pé no chão, e Vênus mantém sua imaginação ligada nas estrelas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está com mais sensibilidade para se fazer entender na profissão e no trabalho. Em casa, a cor muda para cinza, mas não se atropele porque em breve alguma informação nova pode mudar a disposição daqueles de quem espera apoio e consideração. Um amor antigo dá sinal de vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em breve haverá mudanças no seu trabalho. Nem todas elas serão agradáveis, mas exigirão que se coloque o desafio de fazer algo melhor, mais bem-feito e com a sua cara. Por hoje, sonde o ambiente, assunte com amigos e discuta com um parceiro o que pode mudar para ser mais bem notado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Assuntos sobre leis e impostos têm destaque, talvez porque você esteja preocupado em acertar a imagem que projeta na comunidade. Isso pode ser uma ilusão, mas, se você se esmerar para ser um exemplo de ética, estará abrindo portas no trabalho! Alguém nota sua existência, brilhe.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral variável; a vida social traz encontros raros. Segunda traz eclipse lunar que sempre é promessa de mudança, desta vez no setor de relacionamentos dos librianos do último decanato; vá se preparando espiritualmente para alterações que podem influir positivamente em sua vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado para circular em busca daqueles que falam a sua língua e que querem mais ou menos a mesma coisa da vida. Ideais compartilhados que passam do papel à ação. Sua participação na comunidade aumenta; todos ganham com isso, porque seu tirocínio está mais agudo e profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode escolher entre uma viagem curta e alegre, com pessoas mais próximas, em que possa desanuviar a cabeça, ou ficar em casa, curtindo o que lhe dá prazer. Em ambos os casos a idéia é se alimentar com outros pontos de vista. Isso promoverá enriquecimento espiritual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral pede cuidado ao falar com os mais próximos. Você pode não ter medo da verdade. Mas palavras verdadeiras podem ser ditas de forma que sejam escutadas, e não rejeitadas. Se nasceu no último decanato, eclipse lunar na segunda traz modificação familiar; prepare-se para mudanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Certos passos que você deu no trabalho são ótimos, mas parece que esqueceu alguma coisa importante! Por isso, o sábado pode não ser de seu agrado total. Preocupações para melhorar, sim, autocrítica paralisante, nunca. Lembre-se disso ao pedir conselhos aos amigos se estiver na dúvida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo ganha da sensibilidade, e você pode se emaranhar em discussões que não têm razão de ser. Não desconfie do próximo; se ele guarda segredos, isso é da lei humana, e você também tem os seus. No amor, dê o beneficio da dúvida; não se lamente se for esquecido por algumas horas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.