São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Ricas e Gloriosas  
SBT, 14h15. (B.A.P.S.). EUA, 1997, 91 min. Direção: Robert Townsend. Com Halle Berry, Martin Landau, Natalie Desselle.
Garçonetes e cheias dessa vida, Berry e Desselle vão a Los Angeles, onde se candidatam a estrelas de um videoclipe. Não dá certo, mas recebem uma proposta para entreter um milionário (Landau) que está à beira da morte. Elas topam, mas logo descobrem que ali existe mutreta contra o homem (ao qual, no mais, se afeiçoam). Comédia que nos EUA uniu crítica e público: todos contra, apesar da gloriosa Halle.

Presas no Subúrbio   
Globo, 16h. (Stuck in the Suburbs). EUA, 2004, 82 min. Direção: Savage Steve Holland. Com Danielle Panabaker, Brenda Song.
Duas garotas descobrem a oportunidade de largar a vida chata que levam, quando cai em suas mãos, por acaso, a agenda de um astro da música. Mas, fuça daqui, fuça de lá, elas se dão conta de que a vida do cara não é um mar de rosas. Mais: decidem ajudá-lo. Comédia feita para TV. Inédito.

Tormenta de Fogo
Bandeirantes, 22h10. (Firestorm). EUA, 1998, 89 min. Direção: Dean Semler. Com Howie Long, Scott Glenn, William Forsythe.
Divisão de elite dos bombeiros precisa salvar pesquisador e outro punhado de pessoas que estão cercadas por um incêndio florestal. Sob a direção de Dean Semler ("O Patriota"), é melhor deixar o circo pegar fogo.

Intercine
Globo, 1h35. Nesta quinta, o programa submete dois inéditos ao julgamento de seus espectadores: "No Limiar da Loucura" (EUA, 2004, de Rob King, com Angie Everhart, William B. Davis) e "The Pretender 2001" (EUA, 2001, de Frederick King Keller, com Michael T. Weiss, Andrea Parker).

Em Busca de uma Paixão    
Globo, 3h15. (Ovosodo). Itália, 1997, 100 min. Direção: Paolo Virzì. Com Edoardo Gabbriellini, Regina Orioli, Pietro Fornaciari.
A infância e a juventude de Piero, garoto da região pobre de Livorno, e seu encontro com um amigo rico que transformará sua vida. Apesar do horário impraticável, vale a pena botar para gravar ou algo assim, pois o cinema italiano ensaia um renascimento. Mais: nesse renascimento, tem-se mostrado absolutamente fiel à sua tradição realista. Inédito. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Uau! Gisele Bündchen não contém glúteo!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.