São Paulo, sábado, 17 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Eventos educativos, sociais e comerciais terão mais sucesso hoje.
Lua crescente em Leão: 21/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado perfeito para você colocar em dia a comunicação com amigos e pessoas queridas. Uma festinha ou uma reunião de noite pode ser ideal para encontrar quem gosta de você de verdade. Vale a pena investir em algo diferente para quebrar o gelo com uma pessoa interessante!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para cuidar de assuntos práticos com engenhosidade redobrada. Indague, sonde e pesquise soluções boas para manter suas finanças em ótimo estado. Boas compras, especialmente ao cair da tarde. Decisões sérias e bem fundamentadas no amor em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passa por seu signo criando a vibração necessária para você se permitir um sábado todinho dedicado a interesses e cuidados pessoais. Tome todas as medidas que o tornem mais disposto e saudável. Nada de monotonia! A companhia energizante de alguém lhe fará feliz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com um cenário astral matinal conturbado por deveres ou tarefas a cumprir, espere a tarde e a noite pra se soltar e se divertir mais. Empolgação e bom pique em um evento social nesse período, quando também terá provas de que é muito querido pelos outros! Noite boa para amores sérios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vai atrair pessoas diferentes hoje de tarde com seu entusiasmo, decisão e segurança! Um ótimo sábado para participar de torneios ou competições, quando você poderá se destacar por sua capacidade e energia. Se você deixar o orgulho de lado, o amor será mágico e restaurador.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Movimento em casa, preocupações com metas ou trabalho. De tarde, aproveite o embalo astral para doar um pouco do que sabe em prol de algo que interessa a mais gente. Aja para o coletivo. Sua sensibilidade também está ótima, captando tudo a sua volta. Viagens continuam em pauta!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite estes últimos dias em que o Sol transita por Áries para caprichar nas relações amorosas. O tempo é de conversa solta, agilidade mental, vontade de aprender com o outro. Inspire-se nisso para colocar mais empenho num projeto a dois. Vida social animada e divertida. Esclarecimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de pesos pesados sobre seus ombros hoje! A boa ideia é percorrer livrarias, conversar com amigos, dar uma volta por aí captando as novidades do bairro. Leia, informe-se. Disso depende boas sacadas sobre o que fazer com seu dinheiro. No campo do amor, a curiosidade atrai.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tempo passa rápido hoje, voltado aos contatos sociais, ao namoro, às amizades que se fortaleceram no tempo. Há uma boa dose de energia circulando no astral, propicia à vida natural, aos esportes e a algumas ousadias. Bom para explorar novos caminhos também no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire um tempo neste sábado para se concentrar em mudanças e adaptações, ajustes e aperfeiçoamentos no cotidiano. Sua cabeça estará ótima para dar um jeito muito original e apropriado em problemas. No amor, na relação a dois, vale muito a convivência e os propósitos em comum.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para você, as vibrações do astral serão boas, ótimas, favorecendo novos encontros, amizades fortes, planos em comum, muita energia para praticar esportes, arrumar a casa, se dedicar a um relacionamento romântico com pique redobrado. O que não vai bem: suas finanças, cuidado!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você atravessa uma fase conturbada e pouco estável. Hoje pensamentos dispersos tendem a aumentar a apreensão. Será difícil concentrar sua atenção em algo repetitivo. Movimento em casa, reuniões de família, idas e vindas no ambiente doméstico podem muito mexer com você.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.