UOL


São Paulo, sábado, 17 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Exposição de fragilidades e crises abalam governo brasileiro entre hoje e amanhã. Lua minguante: 22/5, às 21h30, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como o poder de discriminar está abaixo da média nos últimos dias, como atesta o panorama astral, por que insistir na clareza? Especialmente se aguarda definições de grupos, amigos e sócios, terá de se munir de paciência. Mesmo que isso implique perdas financeiras, não dá para forçar nada!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de gastar dinheiro hoje! Aspectos tensos indicam que você, sempre tão previdente, pode se envolver em algo que irá abalar suas finanças. Nada é tão urgente ou essencial assim, e, se for imprescindível gastar, evite prazos longos. Amor e vida social em alta prometem noite agradável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Plutão reunidos em Sagitário, signo que comanda seu setor de parcerias e sociedades, avisam para que tome cuidado com aqueles que parecem sedutores ou fortes demais, pois hoje você está vulnerável a interesses que pouco têm a ver com amor, e muito com controle e poder. Desvie-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter e Mercúrio em tensão trazem contradição entre vontade de curtir a vida e meios para fazê-lo. Tendência a excessos abala saúde.Vida social confusa atrapalha seu bom humor. Arranje programação simples, com os mais íntimos, exiba seus dotes hospitaleiros e tudo irá bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relacionamento com sócios e parceiros ainda muito tenso e não representa boa perspectiva de sábado tranquilo. No entanto, Lua e Plutão aumentam sua fé no poder de atrair. Sem muita discriminação, você pode prometer o que jamais irá cumprir. Cuidado para não se enganar, nem ao próximo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez a quantidade de obrigações assumida anteriormente não deixe muito espaço para curtir o sábado da maneira como você gostaria. Vale organizar a sua vida pessoal e botar em dia papéis que podem dar dor de cabeça na semana que vem. De noite, prefira programa leve e relaxante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Anote lampejos criativos para trabalhar neles depois. Ótimo sábado para investir fundo na atualização de seu conhecimento. Procure amigos que inspiram vigor; com eles poderá compartilhar sonhos, o que aumentará seu pique. Se tiver filhos, vale fazer um programa cultural inovador com eles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa inspiração para aplicar seu dinheiro em bens para a casa, mas cuide para não desequilibrar seu orçamento, pois há sinal no céu de inclinação ao exagero. Um pouco de confusão ronda programações familiares. Invista naquilo que valoriza, sem perder tempo com gente que não é confiável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Plutão em aspecto fechado na tarde deste sábado assinalam percepção interior profunda que você pode aproveitar para investir em mudanças benéficas. Com entusiasmo, e confiando mesmo no que ainda é invisível, você se dará bem nessa viagem pessoal. Faça uma desintoxicação geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você está com problemas, anote os sonhos que tiver hoje; muitas dicas virão em seu auxílio. A urgência em viver em paz e de maneira organizada é maior do que tudo. Anote também: enquanto Júpiter estiver transitando Leão (até agosto) você pode extrair muita alegria de sua intuição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será que você se tornou uma espécie de camaleão malabarista, que se equilibra adotando mil formas diferentes? É a vida que assim exige, e ainda bem que hoje seus amigos apostam na contagiante amplidão de sua visão e no seu jeito atual de ser. Vida social em alta promete ótimo fim de noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Netuno em Aquário em tensão com Mercúrio trazem influências negativas do psiquismo coletivo mexendo com seu astral e sua saúde. Preserve-se; você capta um monte de lixo psíquico alheio e fica mal sem saber por quê. Além da inveja que você desperta nos mesquinhos. Proteja-se.


Próximo Texto: Filmes e TV paga: "Chefão" expõe a sabedoria de Coppola
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.