São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua e Júpiter juntos: mercado imobiliário aquecido, novidades políticas. Lua cheia em Capricórnio: 18/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de pensar firme na carreira, de focar em objetivos mais importantes, aproveitando o embalo astral que soma realismo a intuição. Você vai se beneficiar de alguns momentos de reflexão profunda sobre o que está faltando de verdade em sua vida para que se torne melhor e mais bonita.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibrações ótimas fertilizam suas idéias e inspirações! Seus esforços terão êxito hoje se o assunto envolver concursos, provas, viagens, universidades ou cursos. Fé no seu poder de realizar tem muita força e impulsiona batalhas mais amplas. Senso de sobrevivência acurado. Procure ser generoso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O tema do mês astral é o poder de estabilizar ganhos para criar um entorno acolhedor, aplicando sua intuição a cada dia. O tema do dia é como viabilizar essa intuição no contexto das tarefas e deveres. Como trazer mais conforto para sua família e para você? Experiência e prudência são bons faróis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para você aplicar dotes criativos a um assunto de interesse imobiliário. Curas, tratamentos e consultas médicas podem ser esclarecedores, pois focalizam pontos obscuros até então. Esforce-se em detalhes e minúcias, estudando o lado prático de cada proposta de trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Preocupação com tarefas cotidianas a serem cumpridas não deve acabar com seu humor ou deprimir você!
Reaja apelando para o humor. Um subalterno ou empregado talvez o preocupe; lide de modo elástico com estruturas. No amor, burocratizar seria o fim; melhor adiar o encontro e descansar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O medo do futuro e a preocupação em como realizar suas ambições tornam seu astral mais chato para os relacionamentos, mas ajudam você a se conscientizar de que tem perdido tempo e que chegou a hora de agir de acordo com seus métodos. Marte e Saturno localizam o principal: abrir seu caminho agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Saturno em seu signo anterior conformam estrutura astral de armadilha, peso e sacrifício por causa de outras pessoas. Pense bem para ter certeza de que está a fim de encarar mais responsabilidades. Ordem e previsibilidade em casa são sinônimos de conforto e bem-estar -insista nisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima de industriosidade e senso prático domina as relações. Você pode engatar papos ótimos e produtivos sobre projetos pessoais. Estudos e até pequenas viagens são boas opções. Consulte alguém sobre um tema que lhe interessa saber. Inscreva-se num curso. Mude a rotina. Crie um bom habito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de organizar as finanças e checar os investimentos para ver se realmente estão cumprindo a promessa -caso contrário, mude sem dó nem piedade as opções anteriores. Um dia delicado para o amor, pois você tende a um escrutínio ingrato sobre si mesmo, minimizando seu valor. Frieza aparente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Altos e baixos, suscetibilidade e lágrimas pipocando aqui e ali podem aparecer! A Lua em seu signo reflete e reverbera dificuldades passadas em tom maior. Diminua o impacto dessa tendência, fazendo uma lista honesta de todas as suas boas realizações. Bom dia para investir em dietas e na aparência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentre toda a sua boa vontade em realizar as tarefas fundamentais, as imprescindíveis, mas não fuja disso pois se sentiria péssimo, aquém de seus padrões. Um pouco mais de ordem e critério tornará seu cotidiano mais fácil.
Para fluir melhor com as pessoas, mostre que sabe realizar alguns sonhos comuns.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é um bom dia para conversar a sério com um amigo a respeito de um projeto. Você precisa sentir que está pisando em chão confiável, assim como ele. Participação em causas, clubes e entidades é algo opcional, mas igualmente assegura bem-estar. Focalize seu potencial criativo. Fertilidade boa.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.