UOL


São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Simplicidade, sensibilidade e gentileza em destaque. Lua minguante: 19/8, às 21h48, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fique um pouco a sós para acalmar a mente e se preparar para uma semana em que valerão mais as atitudes comedidas e pensadas do que o entusiasmo e a energia dos iniciadores. Hoje mesmo o clima astral mudará e, para se afinar, vale a reflexão noturna e o silencio da intimidade consigo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você pode sentir uma necessidade maior de fazer as coisas do seu jeito. Impulsos ciumentos e mais preguiça também podem aparecer sem ser chamados, estragando o programa. Mas você não tem de dar satisfações para ninguém; basta declinar de saídas com gentileza e firmeza maiores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sono e boa alimentação, momentos de criatividade a sós ou meditação são as melhores pedidas para que você organize a mente e encontre um espaço de confiança para arranjar e remexer sentimentos e emoções dos últimos dias. Parentes podem acabar com seu humor, fique longe um pouco.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia ideal para planejar sua semana, agora de posse de uma sabedoria útil para separar o que é vontade de realizar e o que é possibilidade de concluir seus projetos. Seu senso artístico está aumentado. Você pode canalizá-lo para uma atividade gostosa! Comida e boa companhia fazem o resto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para você viver um ótimo domingo, regado a momentos alternados de descanso e vida social, escolha seguir suas sensações. Apesar de ser um signo de inspiração e intuição, a corporeidade das coisas e da vida pesa, limita e acaba traindo um projeto bonito. Suas sensações serão seu melhor farol.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Passe um ótimo domingo! Expressão fácil e mente ágil aliam-se ao faro e à sensibilidade com as pessoas. Por diferentes que são, também você saberá lidar com elas segundo as expectativas. No plano privado, anote as idéias e as percepções, bastante úteis para aplicar na vida prática nesta semana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de mais hoje para você; nem bem, nem mal. O que pode ser interessante dependerá muito mais de como você encara a vida ultimamente. O mau humor pode se instalar se você contar demais com a ajuda alheia para transformar o dia em algo especial. Nada de muitas expectativas!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em Touro é promessa de domingo para nutrir a vontade de estar com as pessoas que ama. Ficar só não vai ter graça nenhuma. Se você quiser algo divertido e romântico, terá de dar o primeiro passo. Capriche no visual, sabendo que a sensibilidade alheia será acessada pelas imagens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desapego e generosidade terão de ser ensinados por você hoje. Pode ser divertido curtir, bem acompanhado, o lado sensual e guloso da natureza humana. Você poderá ensinar muitos a compartilharem esse lado. Mas você tende a excessos, quase sempre, e deve cuidar para manter a linha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo para brilhar com sua beleza discreta e seu jeito sofisticado. Mais inclinado a fruições sensoriais, encontrará com quem compartilhar o lado bom da vida, com humor, gentileza e encanto pessoal. É assim que você poderá se recarregar para uma semana de fechamentos e conclusões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida caseira gostosa, aconchego privado, momentos de tranquilidade para pensar, sonhar e se esbaldar com atividades junto à natureza: eis a receita para um domingo mais do que perfeito! Família em destaque. Teimosia e preguiça podem ser combatidas com disposição alegre e confiante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sonhador e romântico, você hoje está mais para deitar falação poética do que qualquer coisa. E se encontrar uma platéia aberta, atenta e sensível, isso alegrará ainda mais sua alma! Saiba escolher as companhias para curtir da melhor forma essa vibração astral. Gente de cabeça jovem seria o ideal.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.