São Paulo, terça-feira, 17 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Tô dando mais pirueta do que a Daiane!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da Terra do Vibrador Olímpico! Aquela tocha parece um vibrador! A Olimpíada mal começou, e eu já tô exausto. Você liga a TV e sempre tem alguém fazendo alguma coisa: pulando, lutando, nadando. Ainda bem que o meu professor de ginástica não veio hoje!
E diz que vai ter um grande atentado terrorista em Atenas: o Bin Laden vai jogar um copo d'água na tocha olímpica. Rarará! E um leitor me disse que, pra sobreviver, ele tá dando mais pirueta do que a Daiane ao som do "Brasileirinho". E as Ilhas Cayman desfilaram, e o Maluf não foi porta-bandeira!
E o basquete Brasil x Japão? Tinha uma basqueteira japonesa chamada Kusuda! E o Cleber Machado disse que as meninas do Brasil estavam indo muito bem no segundo quarto e que, se continuassem assim, dominariam todos os quartos. Suruba na Vila Olímpica! Rarará! E começou o bronzeamento. Ganhamos o primeiro bronze. Em judô. Adorei! Mas bronze a gente pega em Ipanema. Bronzeado a gente já é! E a Globo transformou o Brasil em monarquia: a princesinha da ginástica, o rei do vôlei e a rainha do basquete!
E adorei a votação na Venezuela. O "não" era pro Chávez ficar. E o "sim" era pro Chávez não ficar. E aí vem a manchete da vitória do Chávez: "Não vence". Rarará! E o Galvão Bueno transmitindo a abertura? Antecipou todas as atrações. Só faltou dizer quem vai ganhar as medalhas. Ficava falando o que ia acontecer antes da hora. Parece aqueles pentelhos que já viram o filme e ficam falando: "Agora o vilão vai dar um soco no mocinho".
E o Galvão ainda deu uma informação que abalou o planeta: "O pênis de um centauro mede 45 cm". Centauro de Itu! Quero ver quem vai centauro em cima! E um velejador atropelou um turista. De carro. Ou seja, só sabe dirigir barco. O velejador é barbeiro!
Ereções 2004! A Volta da Galera Medonha. Em Piracicaba tem um candidato chamado Lennon com o slogan: "O Sonho Não Acabou". E em Iranduba, Amazonas, tem um candidato chamado Doido: "O que um bom não fez um doido vai fazer". E em Piraí do Sul tem um gay chamado Lady Zu, "Aquele que dá o que promete". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante na Grécia. "Sócrates": sábio do futebol brasileiro. "Pã": fábrica de cigarrinho de chocolate. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: No Brasil, 11% preferem TV a fazer sexo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.