São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Libra, formalizando acordos entre oposições ao governo. Lua cheia: 19/8, às 14h52, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esse passo mais lento nos negócios propicia as condições necessárias para você estabilizar sua vida financeira! Não é caso para alarmar-se. Enquanto o Sol permanece em Leão, conte com boa intuição para administrar seus negócios. O macrocosmo aponta oscilações, mas você sabe flutuar nelas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cabeça fria para estabelecer seu raio de ação dentro do limite possível! Esse realismo que você sente como medo de agir é pautado pela experiência do passado. Em outros casos, você se desiludiu, e não é agora que irá dar a cabeça a prêmio. Boas decisões afetivas com Vênus, seu regente, em Libra.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora que Vênus ingressou em Libra, o lado afetivo e financeiro de sua vida fica mais alegre e fluido. Você saberá como articular apoios e, nas próximas horas, terá a ajuda de alguém. Não despreze, porque é com essas ajudas fortuitas que o universo o conduz para os cenários mais favoráveis hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desejo de associar-se é grande, ou, pelo menos, joga papel importante nas decisões de médio e longo prazo. É bom se precaver. Será que você escolheu os melhores parceiros? Com o temor de agir por conta própria, pode errar por esperar demasiado. Não tema o julgamento de seus parceiros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bons auspícios com Vênus, o planeta da atração, passeando por Libra, onde se encontra fortalecida. Serão algumas semanas favoráveis para que você lance pontos de contato com os mais próximos. Conversar surte efeito, porque pacifica e aproxima. Hoje, cuide da saúde, diminuindo o trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com Vênus ingressando no seu domicílio diurno, Libra, as tentativas que você fizer para equilibrar as finanças, de hoje até meados de setembro, provocarão mudanças benéficas. Elas podem não ser dramáticas, mas estabilizarão sua base de operações. Será uma fase boa para escolher companhias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Beleza, encanto, poder de convencimento, bons pensamentos, saúde mais forte: tudo isso é a benção que Vênus, regente deste signo, derrama sobre você, a partir de hoje, quando começa sua peregrinação anual neste signo. Invista em sua aparência e em seus projetos! Abrirá muitas portas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O melhor motivo para você doar seu afeto verdadeiro a alguém é sacrificar uma parte de seu tempo, e até de suas posses, em prol do bem-estar dessa pessoa. Quando isso é feito visando a harmonização de muitas pessoas, a paz interior é ainda maior. Este é o tema de base para suas ações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Visitação de Vênus em Libra favorece sagitarianos, que se beneficiam de amizades forjadas pelos laços de valores e princípios semelhantes. É para você apostar firme na sua atuação social! Contribuindo com a reflexão sobre o presente, dará a jóia de seu coração a muitos. Período fértil.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mostre agora que você sabe formalizar pactos, estabelecer pontos em comum com as pessoas mais diversas. Encontrando um ponto eqüidistante entre seus desejos e os dos outros, atrairá o favor dos que podem empurrar sua carreira para cima. Mas faça isso visando justiça. Já é bastante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu poder de convencer, de argumentar e de mostrar os caminhos para a harmonia de um projeto estão em relevo! Não tenha falsos pudores em mostrar caminhos novos, que podem ser trilhados com leveza, justiça e comedimento. Este é o seu tempo e suas chances de mostrar o melhor de si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus começa a transitar Libra hoje e, durante o tempo que aí ficar, o planeta da sedução e dos prazeres traz promessa de gastos maiores, que deveria evitar se quer tranqüilidade no final do ano. Você precisará também manter a cabeça fria diante de revelações que surgirão. No amor, não hesite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.