São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Saturno ressaltam problemas no mercado financeiro. Lua crescente: 20/8, em Escorpião.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade para captar os desejos de quem ama, sintonia com as pessoas em geral -eis que hoje você acorda com talento para aplicar sua intuição a serviço das pessoas. Não é milagre: é que você entendeu que sem elas não vai a lugar nenhum por muito tempo. Inspiração para assuntos de saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia proveitoso pra aplicar na realidade algumas idéias e conclusões criativas que teve nos últimos tempos. Peça uma oportunidade ao chefe, assim mostrará do que é capaz. O Sol, que brilha no Leão, acentua a faceta expressiva que você tem. Para que ter medo? Pensamentos profundos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Rapidez e fluência num dia em que algum libriano terá papel estratégico nas suas decisões. Pondere entre seu desejo de agir por conta própria e a capacidade de negociar conflitos. Desafios podem ser enfrentados com mais segurança em seus dotes pessoais. Aposte em seu cacife.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o embalo astral pra exercitar atitudes mais racionais e ponderadas, distanciando-se um pouco das emoções antes de decidir que rumo tomar. Especialmente num assunto relativo a família, casa ou passado. Participação em entidades e grupos deve ser prudente e realista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com Lua e Marte vibrando a favor de seus amigos no final da manhã, você terá pouco espaço pra atrair para si as atenções. Mas você se beneficia da chance de apregoar suas idéias para platéias mais amplas e mais influentes. Um ponto de apoio poderá vir de pessoas de Libra e de Gêmeos. Amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para cuidar da profissão. O astral de hoje sugere insistir no tema da coragem pessoal de criar e de ser com honestidade quem você realmente é. Isso o ajudará a se livrar dos remorsos e dos medos de não ser tão bom ou capaz. Esses medos que vivem atormentando sua alma perfeccionista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como a Lua passa por seu signo hoje, você estará mais sensível às mares emocionais -suas e do coletivo. Sendo assim, cuide-se da forma que sua intuição mandar. O resto deve ficar em segundo plano, até amanhã. Na hora do almoço, bom momento para cuidar da aparência. Sorte no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral complicado pra você hoje, que talvez mereça se esconder do mundo para ter condições de cuidar de assuntos mais sagrados. A ligação com o passado, a consciência de um ciclo secreto que se repete em sua vida pode ser a explicação pra tanto sentimento do tempo. Observe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como todo ciclo, o de Saturno em Leão está terminando nas próximas semanas. E é bom começar a prestar atenção nisso desde já. As próximas semanas são propícias pra rever algumas de suas crenças -e analisar se elas explicaram ou deram sentido substancial ao que a vida lhe trouxe. Algo vai mudar por aí.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Netuno em bom aspecto hoje favorecem inspiração no terreno financeiro -também ajudam você a ser mais altruísta, generoso e a confiar mais no seu talento visionário. Marte, porém, está em posição delicada no zodíaco por alguns dias: capriche no acabamento de seus projetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral benéfico pra você, que conta com mais fluência, empatia e sociabilidade num dia em que as idéias utópicas podem tocar mais fundo os cínicos e os descrentes. Você, pelo contrário, continua confiando, porque antevê o futuro e sabe que a boa mudança vem de onde ninguém espera.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral bom pra você se dedicar à poesia, à arte, à musica e à dança. Características pessoais estão relevadas pelo traço criativo natural que possui. Não faça segredo disso e nem aposte no gênero submisso. Levante a cabeça e brigue por suas idéias. Marte em Gêmeos mostra a crise.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.