São Paulo, quarta, 17 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Claudinho e Buchecha passam uma noite presos em SC

CRISTINA RIGITANO
da Sucursal do Rio

Os cantores de funk Claudinho e Buchecha passaram uma noite presos, sob acusação de estelionato, na madrugada de 30 de agosto, no município de Itajaí (SC).
Segundo acusação do promotor de eventos Júlio Cesar de Lima, a dupla se recusou a cantar no Ginásio de Esporte Gabriel Collares, na noite de 29 de agosto. Claudinho e Buchecha teriam desistido da apresentação depois de terem sido informados de que não receberiam metade do valor de seu cachê.
) juiz da 39ª Vara Cível do Rio, João Baptista das Chagas Filho, determinou o bloqueio dos bens dos cantores e o recolhimento da renda dos shows da dupla.
Eles estão sendo processados por seu ex-empresário, Pedro Jorge de Azevedo Coutinho. Ele afirma que a dupla quebrou contrato assinado em agosto de 95. Segundo Coutinho, o contrato lhe dá direito a 60% de tudo o que os cantores arrecadaram com shows e CDs.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.