São Paulo, quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol, Saturno e Urano sinalizam consciência e tomada de decisão através de conflitos. Lua nova em Virgem: 18/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia memorável para tratar do cotidiano com presença de espírito. Você vai precisar muito dele. Seja flexível e reflita antes de defender causas ou ideias. Surpresas desagradáveis e decepções com outras pessoas farão você mudar de opinião. No amor, mais descontração!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral tenso de hoje é oportunidade para você mostrar todo o seu talento na arte de harmonizar o contemporâneo com o antigo, o libertário com o conservador. Em qualquer âmbito, serão apontados caminhos sensatos e confiáveis. Comunicação em alta. Visão de conjunto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É hoje o momento de elucidar uma contradição. O dia de tornar claro o poder da experiência e também de reconhecer a força daquilo que escapa ao controle das regras. E que precisa ser integrado, vivido e digerido por você. Siga neste dia imbuído da intenção de superar entraves.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tem muita coisa acontecendo à sua volta e pouco tempo para integrar e entender o que se passa. Observe, por enquanto, para depois sintetizar essas experiências de modo coordenado e positivo. Cuidado ao dirigir, perigo de acidentes por impulsividade. No amor, desacordos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de apreensão geral contagia seu entorno, e é possível que você fique mais preocupado com assuntos materiais, suas finanças, quanto vai ganhar ou perder numa transação etc. O lado imprevisível da vida está mais forte hoje. Método não vai dar conta de controlar tudo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está sob intenso fogo cruzado planetário hoje e amanhã, necessitando de mais calma ao agir para não criar armadilhas para si mesmo ou se prejudicar. Este momento é de tomar consciência de um passado que se vai, de uma liberdade que pode ser real. Você faz o arranjo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde em baixa hoje reflete vibrações astrais contraditórias e pesadas. Distração, irritação e atos estabanados e perigosos serão neutralizados com mais paciência e distanciamento de situações estressantes. Procure manter um mínimo de rotina e liberte sua veia artística.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De um lado Urano, de outro Saturno, Sol e Lua criam impasses e o perigo é ficar paralisado sem saber o que fazer entre essas duas forças poderosas. Dica: some responsabilidade com visão crítica e reveja planos. Solte um pouco mais as rédeas dos seus queridos. Surpresas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral de expansão e positividade para você é como escudo em dia de tensão geral. Mas seja paciente com o pessoal em casa e com quem estiver sob suas ordens. Muitos não sabem visualizar o futuro com tanta clareza quanto você. Ajude a nortear trabalhos e discussões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pressentimentos e intuições ou inspirações e sonhos se alternam com preocupações, e então fica difícil distinguir o que é experiência de vida e o que é falta de confiança na vida. Sendo assim, pese bem as palavras e evite dessa maneira brigas e discussões sérias. Cuidado ao volante!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Setor financeiro dos aquarianos recebe as ondas arrevesadas em cheio neste dia de astral pesado e de definições radicais nesse campo. Reveja as contas. Na hora de cobrar dinheiro, seja suave. Abalos na autoconfiança atrapalham amor. Valores contraditórios causam espanto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você também faz parte da tribo que está no meio do fogo cruzado astral de hoje. Será preciso encontrar uma solução de compromisso entre seu jeito de ser e o que seus parceiros esperam de você. Sem isso, rompimentos e choques sobrevirão. Evite desafiar seus limites. Visão ampla.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.