São Paulo, quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Branco Mello recebe alta hospitalar

da Reportagem Local

Branco Mello, 36, vocalista do grupo Titãs, recebeu alta hospitalar ontem, por volta de 10h30.
Ele ficou internado no hospital Sírio Libanês desde a última quinta, quando fez uma cirurgia para corrigir um aneurisma de aorta (dilatação da principal artéria do coração).
"Foi um susto, mas foi bom", disse Mello, referindo-se ao problema, que, por sorte, foi diagnosticado a tempo.
Se o aneurisma não fosse constatado, a artéria poderia se romper e levar o cantor à morte em cerca de três minutos, já que a pressão sanguínea do local é muito grande.
Foi colocada em Mello uma prótese de plástico especial para substituir os 5 cm da artéria dilatada e uma prótese metálica no lugar da válvula aórtica (espécie de porta que regula o fluxo de saída de sangue do coração para a aorta).
"Vou ficar em casa me recuperando para voltar o mais rápido possível à turnê dos Titãs", explicou, antes de deixar o hospital.
Mello, que atualmente mora no Rio, deve ficar em sua casa em São Paulo por pelo menos um mês, tempo de recuperação previsto pela equipe médica do cantor.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.