São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Mostra de Cinema! Vou comer pipoca em iraniano!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! E esta é a Semana da Bunda Quadrada! Mostra Internacional de Cinema. E a fila? Você passa duas horas em pé esperando o filme começar e duas horas sentado esperando o filme terminar. E não termina nunca, porque filme iraniano é mais lento que o Eduardo Suplicy! E não pode comer pipoca, porque pipoca não combina com filme iraniano. E na saída você ainda tem de dizer alguma coisa inteligente, senão passa por burro! E já imaginou a agonia, o filme acabando, e você ainda não bolou nada inteligente pra falar? No ano passado um amigo pensou tanto que teve um derrame cerebral! Dentro do cinema. E um outro me passou a definição de filme-cabeça: um monte de gente pelada DISCUTINDO! E o bom da Mostra é que você não encontra o atendente da Blockbuster. E ainda assiste a filme falado em sânscrito, dublado em curdo e com legendas em vietnamita. Só país que não tem água potável. Não perco!
Ereções 2004! O Pleito Caído! E o Plinto em Pé! E um candidato teve só três votos e ainda apanhou da mulher, porque ela disse que o terceiro voto foi da amante. E aí chegou à casa da amante e apanhou dela, porque ninguém quer ser amante de quem perde! E o PV apóia o Serra. O Vampiro virou vegetariano? O Serra agora só vai de sangue de soja. E esse slogan "Agora é Serra" é o genérico do "Agora é Lula". Ele tá com problemas de identidade: só fala em ampliar os programas da Marta, usa o slogan do Lula e qualquer dia aparece casado com um argentino. Rarará!
E a Martícia Adams perdeu na "franja da periferia". Então é problema de cabeleireiro. Perdeu na franja justo prum careca! Rarará. E diz que a Marta perdeu votos porque elogio de sogra e argentino dá uruca. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que na estrada Belém-Salinópolis tem um motel chamado Balneário Pau do Amor. E em Campos Gerais, Minas, abriram um boteco especializado em torresmo chamado Infarto Frito! Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Dar com os burros n'água": companheira transando com um burro na piscina. "Patrocínio": matar uma pátria. O Bush cometeu um patrocínio contra o Iraque. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novela denuncia pais que abandonam filhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.