São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Plutão em aspecto breve apontam dia bom para destruir preconceitos. Lua crescente: em 22/11, às 20h20, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enquanto Marte atravessa Aquário, simbolizando aumento de energia e foco mais aguçado para tratar de projetos de envergadura, você poderia iniciar o planejamento de algo importante em sua carreira. Esta fase se presta a formalizar estratégias que exigem conhecimento e sangue frio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em Escorpião simboliza a oportunidade de entender a fundo as razões das pessoas com as quais se relaciona diariamente. Talvez hoje seja um dia especial nesse sentido. Com habilidade e atenção, conseguirá fazer acordos interessantes para si, sem descuidar do interesse alheio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, seu regente Mercúrio forma um breve aspecto com Plutão, anunciando o perigo de pensamentos obsessivos, que podem comprometer sua habitual versatilidade ao lidar com dinheiro e finanças. Por outro lado, tal aspecto promete sucesso em diagnósticos e tratamentos médicos novos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Sagitário forma hoje um belo aspecto com Urano, trazendo a oportunidade de se conectar melhor com as pessoas usando sua irreverência. Idéias novas e mais engenhosidade podem fazer deste um dia especial para descobertas pessoais. Cuide das finanças e dos bens materiais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se o dia de hoje não favorece a ilusão, melhor para você. A alegria estará em explorar universos mais realistas -pessoas entusiasmadas não revelarão toda a verdade que quer descobrir. Por outro lado, aqueles seres que exibem sisudez e resvalam o taciturno serão mais confiáveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuide dos seus interesses familiares, pois sua sensibilidade estará ótima para contornar questões espinhosas e solucionar problemas que parecem insolúveis. Com a ajuda de Mercúrio e Plutão, sua fala descortina interpretações apropriadas. Seu discernimento anda mais agudo. Confie nele.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A fase de assentamento de valores continua firme e, hoje, as condições para isso estão ainda melhores. Raciocínio profundo e concentração em propósitos imediatos apontam para o sucesso. Tanto hoje quanto nos próximos dias, aposte mais na expressão de seus talentos. Você os tem de sobra.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Plutão formam aspecto poderoso, sugerindo aumento de sua coragem. Vitalidade maior e concentração nos desafios de sua vida dependem apenas de você e não de circunstâncias externas. O acaso pode não jogar a seu favor hoje, o que não espanta seu coração indômito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você atravessa as últimas etapas de seu inferno astral anual. Sua dose de sacrifícios logo termina; aguarde com paciência e não despreze aquela circunstâncias fortuitas do cotidiano para entender mais a respeito de si mesmo(a). Ao final, o sentimento de solidão se revela positivo e criativo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nas próximas horas, atente para o fato de que certos segredos deveriam permanecer como tais. Você se entusiasma com o que ainda não se revelou inteiramente. Sua intuição pode estar ótima, mas nem todos os envolvidos em suas esperanças estão cientes do papel que desempenharão em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Netuno confundem sua sensibilidade -especialmente se quer exibir uma imagem desapegada e compreensiva, quando por dentro sua sede de liberdade pede que rompa limites. Existe um descompasso entre suas intenções e a estrutura ambiente. Cuidado para não se martirizar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fique de olho no seu trabalho hoje, cuide da aparência externa e não entre em conflitos de poder com superiores. A Lua reverbera tais oscilações na área profissional que o que parece seguro se revelará inconsistente e bobo. Não há dúvidas a respeito de sua capacidade; elas estão em seus rivais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.