São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Sagitário: o humor geral melhora e há mais esperança no ar. Lua nova: em 20/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Notícia boa para os arianos hoje é a entrada de Vênus em Sagitário, signo de mesmo elemento, promessa de mais ousadia financeira e otimismo nas relações sociais e afetivas em geral. A filosofia se torna um fator de atração; se você quer viajar e conquistar, seja mais íntimo dela.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral recebe bênção de Vênus, que, em Sagitário, sinaliza menos rancor e controle no amor e nas amizades. As suas finanças irão melhorar por causa de novas chances de sucesso de um parceiro de vida ou trabalho; confie nisso. Temas difíceis também poderão ser encarados com mais graça.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora que Vênus passa por seu signo oposto é que você começará a fazer um esforço consciente e deliberado para equilibrar suas relações. O lado desconhecido de alguém vai mexer com seu coração, nas próximas semanas, e quem sabe um novo amor surja desse encontro? Fique de olho!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Rotina vai melhorar agora que Vênus está transitando seu setor de vida cotidiana. A arte será um fator de equilíbrio e de vitalidade; aposte nela nos momentos de lazer. O amor pode aparecer na relação de trabalho, se estiver atento, nessas próximas semanas. Cuidado com extremos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral melhora para você a partir de hoje, com Vênus ingressando em Sagitário, o signo do otimismo e da fé, que comanda seu poder de conquistar. Também é bom para elevar entusiasmo e ganhar provas e concursos. Aquele lado ranzinza de Saturno em Leão será mais equilibrado por Vênus.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um movimento de retorno à interioridade, para resgatar prazeres simples, o gosto pela natureza, a força que ela restitui à sua saúde, tudo isso é prometido por Vênus, que agora irá abençoar seus momentos domésticos. Você poderá melhorar seu patrimônio, tornando sua casa mais bonita.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibra no ar a chance de melhorar, de mudar as coisas à sua volta. Há todo um equilíbrio que retorna, com mais vitalidade, e, apesar dos pesares, o dia hoje será vivido por você com outras percepções, bem mais leves. Ainda mantenha cuidado sobre a saúde e evite iniciar algo novo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A boa notícia para seu bolso é a passagem de Vênus por Sagitário, que promete mais encanto, devido à sua garra de confiar na intuição -mesmo que ninguém confie. Sua vida financeira tende a dar um salto merecido para frente e, em breve, sua experiência atrairá mais parceiros ou clientes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Beleza pessoal, encanto que irradia e atrai, saúde mais firme: Vênus em seu signo melhora o seu astral a partir de hoje! Espere passar uns dias e comece um plano pra valer a favor de seu corpo e vitalidade, porque o resultado será ótimo. Melhorias na rotina de vida também serão bem-vindas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquele lado divertido que você só mostra em poucos momentos e para raros privilegiados vai se tornar mais evidente com Vênus em Sagitário; isso é ótimo, porque a sua abordagem da vida -e das suas mazelas- se tornará mais otimista. Um amor pode vicejar forte. Mas pode exigir segredo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus entra em Sagitário, aliviando a carga sobre seus ombros. Agora, com um toque de humor e um pouco de fé, você conseguirá enfrentar os moinhos de vento que giram contra sua vontade e seus ideais. Amigos darão provas de amizade e serão afetuosos como não estavam sendo antes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com Vênus transitando a partir de hoje em Sagitário -signo que comanda sua reputação e profissão-, será com sorrisos e através de suas relações de amizade e com as entidades a que se juntou (em termos de crença) que terá chance de melhorar sua carreira nas próximas quatro semanas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.