São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Peru vai jogar em pé!


O Peru não é um país, é um trocadilho. Deviam mudar o nome do país: de Peru pra Perereca!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O brasileiro é um feriadão. E o silêncio aqui em Sampa? Nem consigo dormir. O silêncio tá muito alto.
E quem mais ganha dinheiro em feriadão é dono de pedágio. Ops, roubágio. Um amigo foi visitar a mãe no interior e chegou totalmente rouco: de tanto dar bom-dia pra cobrador de pedágio!
E essa é do blog Comentando. Se o Capitão Nascimento tivesse proclamado a República, como ele avisaria o d. Pedro 2º? "02, pede pra sair. Pede pra sair". Rarará!
E adorei esta manchete: "Ronaldinho enfrenta o Peru mesmo com dores". Rarará!
O Peru não é um país, é um trocadilho. Deviam mudar o nome do país: de Peru pra Perereca! O Peru tá pegando fogo! Socorro.
Diz que o Peru vai jogar em pé! Amanhã, Selexotan do Dunga x Peru do Vizinho! E a grande dúvida é se o Peru vai jogar duro ou se vai jogar encolhido. E o Ronaldinho é um misto de Michael Jackson com a Mulata Globeleza!
E o Lula diz que temos tanto petróleo que vamos entrar pra Opep. Opep ou Bebe! O Lula entendeu OBEBE. Membro da OBEBE! Quero beber gasolina. Direto da bomba!
São Paulo lidera ranking de invasões de sem-terra. Improdutivo por improdutivo, eles deviam invadir o cérebro da Luciana Gimenez.
Já imaginou a manchete: "MST invade cérebro da Lucianta"? Mas também já imaginou o Einstein apresentando o "Superpop"? Bagulho é que tem que brilhar pelo talento!
E sabe quando uma virgem ganha as primeiras rugas na noite de núpcias? Quando ela franze a testa e grita: "Chuuuuuuuuuupar o quê?".
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu vi uma placa aqui em São Paulo: "Vende-se área de 600 metros quadrados, serve para banco ou templo". Chama a bispa Sonia. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Desembestar": companheiro que voltou a estudar. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Quem fica parado é poste.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.