UOL


São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A lua cheia ocorre hoje, às 7h47, trazendo mais clareza a todos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aguarde mais pique a partir das 11h de hoje: a Lua ingressa em Leão, animando sua alma. Tudo vai parecer mais fácil. Conforme as horas forem passando, você poderá ir direto aos assuntos que lhe interessam, como perseguir uma paixão ou começar algo desafiante. Tudo é questão de tempo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No embalo de um cenário astral para lá de caloroso, você pode dedicar mais atenção à sua vida privada. É importante que se sinta alegre no ambiente em que vive. Mudanças, reformas e consertos que tragam luz e calor para perto de você são muito bem-vindos. Receber amigos é uma ótima idéia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua inspiração está dependendo hoje da companhia de pessoas fortes e capazes de perceber seus talentos. Você precisará de mais atenção do que de costume. Sua criatividade está ativada e vale a pena investir tempo e cuidado em atividades nas quais possa soltar a imaginação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um sábado favorável para acertar as contas consigo mesmo(a) e colocar ordem nas finanças. Uma pequena ação nessa direção pode ter efeitos incríveis no seu humor. Você precisa se sentir firme, administrando a vida com sucesso. O desafio merece ser aceito. Escolhas afetivas em pauta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com os raios lunares iluminando você, seu carisma e seu encanto estarão mais poderosos. Use-os de acordo com a ética e tudo irá bem. Talvez você sinta que é hora de mudar o astral e o visual. Vá fundo. Também é importante dar espaço às pessoas com quem convive, ouvindo-as com atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eis um sábado especial para você se acertar com seus botões. Um pouco de silêncio e atividade criativa levada adiante com gosto farão de hoje um dia inesquecível! Às vezes, a luz brilhante do Sol aparece mais para quem tem a coragem de permanecer só. Experimente outros caminhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amizades e projetos de futuro em pauta neste sábado, que pode ser dedicado à troca de conhecimento. Busque pessoas criativas como você e fuja daquelas que criticam tudo. A vibração lunar não favorece a abordagem hesitante da existência. Procure se divertir, pois aprenderá brincando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vida social e reputação pessoal na alça da sua mira -por que não organizar melhor seus afazeres? Escorpiões precisam sentir a paixão correndo nas veias, e seria prova de sabedoria perseguir o que lhe dá prazer. Pessoas mais velhas, superiores e mulheres terão papel importante nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um empurrãozinho astral vem a calhar hoje! Idéias inspiradas, sensibilidade para aceitar o desafio da vida. Seu caminho pode ser largo e brilhante, e talvez você encontre pessoas que estão na mesma direção. Ao abrir-se mais para elas, estará descobrindo novos afetos e muita solidariedade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Na onda astral deste sábado, a pedida é investir na sua flexibilidade. Tanto faz se você escolher esse ou aquele método: o importante é saber mover-se livremente e não fechar as portas para as possibilidades. Finanças e relações compartilhadas podem desencadear percepções profundas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Parcerias chamam sua atenção. Vida social pede atenção. Agora é você quem deve manter um mínimo de previsibilidade para que se sinta bem acompanhado(a) por quem vale a pena. Quanto mais livre você quer ser, mais despertará a dúvida alheia. Depois não reclame da solidão! Reveja tudo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta vermelho no setor saúde. Viver na rotina é agora um desafio para você, mas, sem ela, como chegar até o fim de um projeto? Não há teoria do caos que substitua a organização básica da vida. Pense que submeter-se à rotina o(a) levará a alcançar aquela luz brilhante que tanto anseia enxergar.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.