São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Hebe participa de programa da Globo

ANNA LEE
Colunista da Folha


A apresentadora do SBT Hebe Camargo gravou anteontem, em sua casa, em São Paulo, sua participação na programação que a Globo está preparando para comemorar os 50 anos da televisão no Brasil e seus 35 anos.
Está prevista para o dia 15 de março a exibição do primeiro dos especiais, que mostrarão várias áreas da televisão -humor, dramaturgia, jornalismo e outras. Hebe vai estar no programa que vai inaugurar a série, que deve ser exibida até o final de setembro. Ela estava entre os artistas escalados para o programa que inaugurou a primeira emissora brasileira, a TV Tupi de São Paulo, em 18 de setembro de 1950.
Como conta Fernando Morais no livro "Chatô - O Rei do Brasil", Hebe estava escalada para encerrar o programa cantando a "Canção da TV", mas ficou inesperadamente rouca e foi substituída nesse número por Lolita Rodrigues e Vilma Bentivegna.
A liberação de Hebe pelo SBT foi negociada entre Eduardo Lafon, superintendente artístico, e o diretor de contratos da Globo, André Dias, que também quer que outros artistas do SBT participem dos especiais, entre eles Carlos Alberto de Nóbrega e o próprio Silvio Santos, dono da emissora.

NOTAS

Espelho meu
Na última segunda, durante gravação do "Programa Silvia Poppovic", da Band, quando passou o bastão para Astrid Fontenelle, assim Silvia apresentou a substituta: "Não sei se vocês conhecem, mas quem vai me substituir é uma jornalista famosa". O programa irá ao ar na próxima segunda.

Balanço
José Roberto Maluf, vice-presidente do SBT, acabou de renovar seu contrato por mais três anos. Ao contrário do esperado, ele fechou o ano de 99 com resultados positivos.

Véu
Joana Prado comandará o "Baile da Feiticeira", no ATL Hall, no Rio, na terça-feira de Carnaval. Entre os convidados estará o grupo "Os Morenos".

Estúdio
Na terça, às 22h30, no "Circular", do Canal 21, Maria Cristina Poli entrevista Antonio Ermírio de Moraes que conta que, depois de realizar sua próxima peça sobre a educação no Brasil, pretende começar a escrever novelas e minisséries.
.
Registro
Marcelo Tas levou para o festival de Berlim uma minicâmera digital para registrar em vídeo tudo o que acontecer por lá. O relato vai inaugurar um novo quadro do "Vitrine", da Cultura, o "Diário de Bordo".

Irmãs
O Multishow exibe, a partir de 20 de março, às 15h, a série "Confissões de Adolescente", de Maria Mariana, que passou na Band, a última vez em 98.


Texto Anterior: José Simão: Quem nasceu primeiro, a Hebe ou a Perua?
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.