São Paulo, domingo, 18 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua nova: hoje, às 23:42. Eclipse solar promete reviravoltas no comércio internacional e mudanças nas relações comerciais do Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Interiorização e sensibilidade cercam este dia de eclipse em Peixes. Sentimentos e emoções tendem a ser fortes; não faça nada que o obrigue a considerações lógicas e racionais. Programas leves, que deixem boa margem para o sonho e o descanso, serão ótimos para você. Cuide-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lunação de hoje chega com eclipse em Peixes, marcando um período delicado e instável para fazer planos e estabelecer estratégias. Procure ter abertura para as surpresas da vida -elas terão papel importante nas relações amorosas e de amizade. Mercúrio em Peixes afina o seu diálogo com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eclipse solar de hoje promete reviravoltas e mudanças de planos no setor profissional -crise até, dependendo do grau de insatisfação em que você se encontra (ou da fragilidade da empresa). Família também ajuda a criar clima de indefinição que dá nos nervos. Hoje, capriche na comunicação clara.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como hoje é dia de lua nova, os cancerianos se voltam para dentro de si com mais facilidade, buscando o aconchego das coisas conhecidas. Ainda por cima, tem eclipse solar, que representa um ponto de mutação e de redefinição. O dia merece paz, cuidado, alegria, nada de ousado ou excessivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua nova em Peixes vem com eclipse solar marcando final de ciclo e oportunidade de encerrar um capítulo doido em termos emocionais. A confusão de sentimentos marca esse momento, mas procure ter paciência. Em um nível corriqueiro, procure não se endividar hoje, comprando bobagens.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia importante em termos de energia -um eclipse sela as relações com alguém querido, podendo significar alteração de posições e uma redefinição na dinâmica amorosa. Mas isso também afeta suas parcerias de trabalho. Lar e família são alvo de sentimentos de união; comemore.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será na sua saúde que o eclipse solar vai incidir. No trabalho cotidiano, também. Ele acontece hoje, na lua nova, e levará semanas para provar que é tempo de voltar a uma posição anterior, menos rígida, mais inspirada. Aguarde com fortaleza interior. E não pragueje diante das mudanças que virão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é dia de eclipse no signo que comanda a criatividade, a autoconfiança, os filhos, a capacidade de conquistar e os amores. Um eclipse solar sempre fala de reviravolta, rearticulando opções anteriores. Pode haver retorno a uma situação do passado nas próximas semanas. Tenha fé.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O eclipse solar de hoje assinala semanas em que as coisas podem mudar repentinamente no campo familiar e doméstico. Algo precisa ser libertado dentro de você também. A figura de um familiar em crise pode mobilizar seus sentimentos e emoções mais profundas. Fecha-se um ciclo pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção às estradas e caminhos hoje. Se possível, não viaje -um eclipse no sonhador signo de Peixes pode azedar sua programação! Nas próximas semanas, um irmão ou vizinho pode criar problemas -adote postura inovadora e acredite no poder da renovação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Eclipse de hoje aponta a urgência de rever e examinar suas finanças. Talvez haja uma mudança no orçamento; esteja preparado para surpresas nesse setor nas próximas semanas. Por hoje, cuide de não esbanjar. Senso de confiança pessoal será abalado se tentar controlar eventos externos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua nova em Peixes com eclipse em conjunção a Urano incide em você nos campos físico, emocional, espiritual e energético. Nem precisa dizer que é bom se proteger de tudo que venha a perturbar seu desejo de paz, de quietude e tranqüilidade. Não exija demais de si nem dos outros. Medite.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.