São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol conjunto a Urano até 23/3 indica surpresas e confrontos.
LUA CHEIA EM VIRGEM 19/3



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral bem polarizado hoje pede que você pense duas vezes antes de agir impensadamente, assim evitará problemas e acidentes. Nem todos querem impedi-lo de ser livre. Mas não será possível queimar etapas. Amor em oscilação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom contato entre Lua e Plutão renova a vitalidade emocional, inclinando a boas escolhas no campo privado e familiar. Você pode organizar, limpar e regenerar o que quer que seja, com ótimos efeitos. Surpresas financeiras no horizonte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana vai terminando com contato elétrico do Sol e Urano, que se torna mais ativo, trazendo instabilidade, insônia ou dificuldade em relaxar. Hoje você precisa de acolhida e intimidade em casa. Bom dia para dietas de desintoxicação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você estará melhor hoje se der vazão à sua vontade de se arriscar em novos territórios; sua imaginação está forte. Sol e Urano juntos provocam tensão nas relações com chefes e superiores; aguarde mudanças até 23/3. Relaxe à noite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oportunidade boa no campo financeiro ou material através de alguém de seu trabalho, um colega; estude com carinho, pois será algo bom. Desejo de estudar, conhecer novos horizontes etc. Sonhos reveladores, clima de romantismo e excitação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a proximidade da lua cheia amanhã e a Lua atravessando já o seu signo, é esperado que você esteja mais tenso, inquieto, impaciente e disperso. Daí a importância de diminuir o ritmo. Foco nos desafios, no amor e no seu desempenho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio e Júpiter se confrontam desequilibrando a fluidez na comunicação, tudo se inclina para o exagero e a distorção. Você também tende a distorcer algo, tenha cuidado nas avaliações de trabalho. Sol e Urano trazem reviravoltas nas parcerias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esteja preparado a partir de agora: respostas costumeiras aos desafios da vida podem não ter aquele resultado esperado. Cenário astral de confronto e descoberta traz ingredientes inesperados. Saúde e vida cotidiana em destaque. Inspiração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está consciente de seus atributos e por causa disso irá além do esperado em qualquer competição de trabalho, esportes etc. Descobrirá novas habilidades que podem ser postas em ação. No amor, romance, sonho, aventura. Eletricidade no ar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não está batendo em retirada, apenas se fortalecendo e se questionando mais a fundo para ter certeza do que é essencial em seu presente. Alguém vai sinalizar que o entende, confortando sua alma. Dificuldade de comunicação, pegue leve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O clima astral está pesado, o cenário mundial prova isso. Assim, você tem de decidir se vai contribuir com soluções ou com mais problemas. Seja discreto com suas palavras, nada de forçar a barra com o pessoal de casa. No trabalho, desinteresse.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Júpiter aumentam urgência de se desdobrar em casa e no trabalho ao mesmo tempo. São caminhos a tomar e tudo bem rápido. Uma ideia, uma solução, uma libertação. Finanças em destaque. Pressa e impaciência com todos.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Buemba! O Obama é brasileiro!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.