São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter em harmonia sinalizam pacificação e acordos na política. Lua minguante: 21/4, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoções poderosas podem emergir hoje. Mas você saberá lidar com elas a seu favor. A vontade de ampliar horizontes e de alargar suas experiências com novidades está maior. Uma viagem ou a perspectiva de novos estudos são possíveis. Não tema propagandear seus dons.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Solte a imaginação! No seu trabalho, essa decisão terá efeitos para lá de efetivos. Também aproveite a onda astral para resolver pendências com lei, clientes e sócios. E, se alguém deve um dinheiro a você, use a persuasão. A generosidade é um valor que também se aprende e se ensina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão nas relações sociais e amorosas. Essa perspectiva deve ser enfrentada com coragem. Seja honesto a respeito do que realmente quer viver com essas pessoas. Quanto mais rápido você chegar ao ponto central, mais chance de esclarecer tudo. Surpresa na área profissional. Peça apoio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O que ajuda os cancerianos é Vênus, que brilha em Peixes com Urano, unindo prazer e inovação. No âmbito da saúde, quanto mais ânimo você estiver sentindo ao tocar a rotina, melhor. Se algo não vai bem, não lastime nem adie. Para que conservar o que prejudica seu humor? Considere.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de acatar um desafio, especialmente se for algo de grande simbolismo para você. Sua mente vibra com sonhos impossíveis? Um caso de amor anda mexendo demais com seu equilíbrio interno? Essas são as maneiras da sobrevivência se manifestar em seu presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Plutão se encontram no setor doméstico. Espere revelações, novidades e acertos nessa área hoje. Sentimentos e emoções também passam por fase de acomodação, qual um terremoto. Você está aprendendo mais a seu próprio respeito e precisa redescobrir sentidos novos no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma conversa pode ter efeito importante em sua maneira de encarar as coisas. Um amigo pode dar conselhos importantes de como proceder na rotina. Novos caminhos estão à sua disposição. Um papo honesto colocará às claras uma pendência afetiva que o incomoda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio quadratura Marte assinala fase difícil para assinar documentos e contratos. Uma discussão pode se tornar inevitável hoje. Suas certezas se chocam com o mundo. E você se choca com a reação das pessoas. Vênus dá suporte com fertilidade, devoção, imaginação forte. Bom para amar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Condições astrais sinalizam dificuldade para se relacionar com as pessoas no mundo lá fora. É que a sua energia está mais voltada para assuntos que o afligem. Emoções podem emergir com força. Até no amor vale a pena pedir um tempo se a compreensão mútua for impossível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem bom faro. Está pressentindo algo no ar? Arapucas existem, sim. É melhor nem comentar seus pressentimentos para não ser tomado como maluco. Seja discreto a respeito de seus sonhos. Guarde-se de fazer dívidas. Rivais se agitam do outro lado da ponte. Espere.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral instável para o lado afetivo, e você nem mesmo sabe para onde quer se dirigir. As pessoas que ama podem se desolar e se desencantar com isso. Mas é melhor não prometer nada, por agora, do que enganá-las sem querer. Porque você, no fundo, não quer mesmo magoar ninguém!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus conjunção Urano é o toque de mágica que a vida manda em sua direção. Você se redescobre e talvez tenha um impulso forte, que liberte uma faceta escondida. Todas as qualidades de um artista estão à sua disposição nesta fase. Aproveite para dirigi-las a favor de uma virada.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.