São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dengue News! Já tem aquário pra mosquito!

Tão comemorando o Dia do Índio; só que tem mais índio no sambódromo do que na região amazônica

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E correm na internet três verdades sobre o Galvão Urubueno. Deus criou o mundo em seis dias e, no sétimo, foi interrompido pelo Galvão.
Van Gogh cortou as orelhas só pra não ouvir o Galvão gritando. E o Galvão acha que sabe tudo: até a idade da Glória Maria! Rarará!
E adorei a charge do Fausto. Sabe o que o mosquito da dengue falou para a bala perdida? "Você está invadindo o meu espaço aéreo!"
E essa vem do blog do Cesar Epidemaia: "Prefeitura assina concessão para construção de aquário". Aquário?! Ele vai construir o maior criadouro de mosquito do mundo!
Rarará!
E já tão comemorando o Dia do Índio. Só que tem mais índio no sambódromo do que na selva amazônica.
E índio agora é aculturado: "Índio foi pego com 70 pedras de diamante NA CUECA". Índio nem usava cueca. Isso é mau exemplo dos caras pálidas do PT! E o índio era da tribo cinta larga. Então devia mudar para cueca larga. Índio Cueca Larga!
E sabe como os portugueses descobriram o pau-brasil? Levantando a tanga do índio! E já imaginou se os índios têm um ataque de canibalismo e comem o Lula? "Manda ele raspar a barba que eu não como nada com pêlo." Rarará.
Mas como diz o outro: "Lula, nem com arroz!". Rarará.
E sabe como nasceu a expressão "índio quer apito?" Diz que o Juscelino e a dona Sarah foram visitar uma tribo na ilha do Bananal. Aí a dona Sarah soltou um pum, e o cacique: "Índio quer apito". Rarará.
E a filha da Dilma se casa hoje em Porto Alegre. Já imaginou ter a Dilma como sogra? É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: "é mole, mas trisca pra ver o que acontece!"
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no aeroporto de Valencia, na Espanha, tem uma placa assim: "LESMA SERVICIOS AEROPORTUARIOS"! Mais direto, impossível. É o Brasil exportando antitucanês. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Testosterona": texto pra companheiro macho. Rarará. O lulês é mais fácil do que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Telejornais crescem até 46% com caso Isabella
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.